Hinata: Garotas?
Himari já havia levado Hinata até todas as garotas que estavam esperando ela.
Tenten: Hinata!
Sakura: Estávamos te esperando!
Ino: Seja bem vinda ao clubinho das garotas.
Temari: Foi difil arrumar um espaço na agenda então não aceitamos um não como resposta.
Hinata: Mas--
Himari: Vamos mamãe!
Himari, Sakura e Ino empurram Hinata para ela começar a andar. As mesmas estavam indo para a casa de banho.
Ino: Aí isso é tão bom...
Ino estava deitada praticamente dentro das águas. Hinata e Sakura estavam conversando e Ino, Tenten, Temari e Himari também.
Hinata: E você e o Sasuke-kun, Sakura-chan?
Sakura: Estamos indo. E você e o Naruto? Ele é um completo idiota e as vezes não percebe as coisas né?
Hinata: Sim.
Ino: Todos os homens são assim.
Sakura: Bom, o Sasuke não é assim.
Temari: O Shikamaru é.
Tenten e Himari se olham.
Himari: E a loja de ferramentas? Como vai?
Tenten: Eu sinto falta de quando eu saia para missões com o seu tio e o Lee.
Tenten olha para o cabelo de Himari que estava como o de Neji, a mesma sorri para Tenten e ela vê basicamente o reflexo de Neji.
Himari: Tenten?
Tenten: Hm? Eu estou ouvindo, é que... você se parece com ele.
Himari: A mamãe me disse isso também.
As duas sorriem. Do lado de fora Konohamaru estava correndo atrás de Boruto e Shikadai.
Konohamaru: Boruto! Volte agora!
Boruto: Você não me pega !
Os dois pulam por cima da casa de banho e Konohamaru continua correndo porém ele para.
Shikadai: Konohamaru?
O chão embaixo de Konohamaru se quebra e gritos são ouvidos. Os meninos que estavam chegando imediatamente correm para dentro da casa de banho vendo as meninas algumas de roupa e outras de toalha e no meio Sakura segurando Konohamaru pela roupa.
Sakura: O que você pensa que está fazendo?!
Himari: Mano Konohamaru!
Himari estava apertando sua toalha que estava toda hora caindo.
Naruto: Konohamaru?!
Naruto e os outros estavam sem entender nada.
Hinata: Naruto!
Hinata se vira.
Sasuke: O que aconteceu?
Sakura: Ele tava espiando a gente!
Konohamaru: Não! Eu não--
Tenten: Shiu! Não tem outra explicação para você estar no telhado do lado das meninas!
Lee: Mas--
Ino: Eu vou dar uma coça nele.
Ino fecha a mão e Konohamaru engole seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uzumaki Himari
FanfictionATENÇÃO: SENDO REESCRITA Uzumaki Himari é a filha mais velha de Naruto que ninguém sabia da existência, ela morava na areia e era treinada pelo Kazekage (Gaara) e por Temari quando ela ia visitar a sua terra Natal. Ja aos seis anos Himari era a Kuno...