-Luta contra Sasuke e Naruto-

410 15 8
                                    

Tsunade: Já disse que não pode se esforçar de mais.

Himari: Eu sei tia, você sempre fala isso. Mas além de eu desmaiar e voltar para o hospital por um ou dois dias nada de mais acontece.

Himari fala colocando sua luva.

Kakashi: Deveria escutar a Godaime.

Ele aparece encostado na árvore e Himari vai correndo até ele o abraçando.

Himari: Kakashi! Você voltou!

Kakashi: Himari você está me sufocando.

Himari: Ah desculpa!

Ela o solta e cossa a nuca envergonhada, exatamente ali Tsunade e Kakashi viam Naruto.

Himari: Veio me ver?

Kakashi: Vim ver como estão se saindo já que não consegue ficar parada....

Himari: Ah não comece como a Tia Tsunade não. Eu estou ótima, vocês que não vêem isso.

Tsunade: Não vemos exatamente porque não está.

Kakashi: Vim de companhia com o Sasuke.

Himari olha para trás e vê o mesmo conversando com Sarada e Sakura.

Himari: Sasuke-kun!

Ela acena sorrindo e ele faz o mesmo.

Himari: Certo tia, podemos começar?

Tsunade: Sakura!

Sasuke e Sarada acompanham a mesa até Tsunade.

Sakura: Sim?

Tsunade: Vamos começar.

Ela concorda e vai para o outro lado correndo.

Tsunade: Certo crianças fiquem atrás de mim, o que vão ver aqui não vai ser uma luta normal.

Sarada fica do lado de Sasuke e Kakashi ao lado de Tsunade.

Sakura: Você está pronta Himari?!

Ela grita e Himari levanta um dos braços assim como ela.

Himari: Eu nasci pronta!

Tsunade: Comecem!

Sakura vai para cima e Himari tentando a acertar com um chute porém a mesma desvia se inclinando para trás, ela faz o mesmo com a outra perna e Himari se encosta na montanha. Sakura vai para acerta-la porém Himari desvia o rosto a fazendo socar a montanha. Ela com as mãos se impulsiona na montanha e com as pernas acerta Sakura a fazendo se afastar.

Tsunade: Elas estão lentas...

Sarada: Não estão jogando a sério eu acho.

Sasuke: Não estão querendo usar a força máxima logo de cara já que podem acabar com a luta antes mesmo disso.

Os dois dizem com seu Sharingan ativado e Kakashi apenas solta um suspiro.

Tsunade: Elas estão brincando de pega pega, literalmente são crianças.

Himari ataca o chão fazendo a fumaça tomar conta do lugar, ela dispersa a fumaça já no rosto de Sakura pronta para acerta-la. Sakura se abaixa e da uma rasteira na mesma, porém ela pula e se afasta.

Himari: Vamos acabar logo com isso!

Sakura: Claro!

As duas vão para cima uma da outra com tudo, as duas ficando na mesma posição e armando seus punhos. Sarada foca seu Sharingan.

Uzumaki HimariOnde histórias criam vida. Descubra agora