Yuzui Teramoto- Você subestimou a pessoa errada.

381 14 46
                                    

Himari: Kakashi?!

Yuzui: Gostou? Não é lindo?

Ela passa as mãos sobre o rosto de Kakashi.

Yuzui: Assim como uma aranha eu possuo teias e elas controlam quem eu quero.

Yuzui mexe Kakashi o colocando em uma posição de luta.

Yuzui: O colocando sobre um sonho feliz, deixando que ele não desconfie de nada para tentar sair da prisão em que está. Usando meu sangue que é venenoso e fazendo que ele bebesse sem perceber que estava sendo envenenado e logo em seguida o apunhalando com minhas teias. Não foi incrível?!

Himari: Solte ele agora!

Himari havia fechado seus punhos.

Yuzui: Ah que lindo, agora ela quer proteger o namorado. Que preguiça.

Os olhos de Yuzui ficam amarelos e seus cabelos ficam brancos, sua roupa fica toda branca com o cinto amarelo.

Yuzui: Esse disfarce veio a calhar afinal.

Himari se prepara usando o jeito Hyuuga para lutar.

Yuzui: Que comece a caçada.

Himari: Hima vá para a vila e avise o papai! Rápido!

Himawari: C-certo!

Ela sai correndo e Kakashi vem para cima de Himari.

Himari: Kakashi me escuta! Sou eu! A Himari!

Himari estava tentando não atingi-lo e não ser atingida ao mesmo tempo.

Yuzui: Esqueça ele não vai te ouvir.

Himari: Se ele não vai me ouvir, vai acordar na marra!

Himari começa a atacar Kakashi e Yuzui fica mais ativa. Himari pega uma kunai e o ataca porém ele faz o mesmo e eles batem as kunais umas nas outras se afastando.

Himari: Ele está dentro do meu alcance, não vai conseguir mais me atingir.

Himari ativa seu Byakugan que não estava usando ainda.

Yuzui: Um Jutsu ocular... interessante.

Himari: Punhos Gentis Dos Leões Gêmeos!

As mãos de Himari produzem chakra vermelho formando um leão nas duas mãos.

Yuzui: Isso vai ser de mais!

Ela se prepara e Himari ataca. Um golpe de Himari e Kakashi levaria muito dano, Kakashi estava desviando bem e Himari não estava conseguindo acerta-lo.

Himari: Tchanare!!!!

Himari se foca e arreda um dos seus pés para tás e o outro escurrega  um pouco para o lado e ela ataca na barriga de Kakashi o fazendo voar longe.

Yuzui: Bom, chega de brincadeira. Não vou deixar que quebre inteiro meu boneco.

Yuzui faz Kakashi usar o Rakiri. Himari continua em sua posição de luta.

Yuzui: Você é confiante, não vai usar nada além de seu Byakugan?

Himari: Eu sou uma Hyuuga Yuzui, não uma Teramoto que precisa de peões para vencer.

Yuzui: Cale a boca!

Yuzui faz Kakashi ir com tudo para cima de Himari que faz o mesmo, ela estava evitando os golpes dele.

Yuzui: Quem é você para falar da minha família?!

Yuzui começa a fazer Kakashi ir mais rápido e com mais agilidade.

Uzumaki HimariOnde histórias criam vida. Descubra agora