Hinata abre a porta do escritório de Naruto com uma cara de preocupada.
Hinata: Naruto-kun, Shikamaru-kun!
Naruto: O que houve Hinata?
Hinata: A Himari, sumiu. Ela não voltou para casa nesses últimos dois dias e quando eu fui ver as coisas dela no quarto, não tinha quase nada.
Naruto arregala os olhos.
Shikamaru: Tem certeza que ela só não foi dormir na casa de alguém Hinata?
Hinata concorda com a cabeça.
Naruto: Eu vou procurar ela--
Kakashi: Não precisa.
Kakashi estava encostado na porta com uma carta em suas mãos, ele vai até a mesa do Naruto e entrega a carta.
Kakashi: Leia.
Naruto começa a ler.
Naruto: "Olá Kakashi! Quando você estiver lendo isso, eu já vou estar bem longe da vila. Eu decidi fazer uma viagem de última hora por motivos sem escrúpulos, mas para mim muito importantes. Eu sonhei com Mia e Kaito me chamando, falando que era para a gente se encontrar no mesmo ponto de encontro de sempre, eu vi eles tão claramente que pensei até ser real. Eu acordei, minha janela estava aberta e um pássaro branco estava me olhando, claro que podia ser uma conhecidencia mas logo depois eu os senti e isso mexeu comigo. Pode parecer depois dessa decisão que o tempo que eu pedi para você não significa nada para mim, mas eu estou indo para pensar no que eu vou fazer com minha vida. Eu espero que entenda que assim como você teve um passado com a Rin e com o Obito, eu também tive um com Mia e Kaito, e simplesmente deixar isso passar estava fora das minhas circunstâncias. Diga ao Papa e a Mama que eu vou ficar bem, eu estou indo para um lugar que eu conhecia muito bem e que eles não precisam se preocupar com a minha segurança. A cima de tudo, eu lhe amo Kakashi, não se esqueça e nem por um minuto duvide do meu amor por você.
Assinado: Uzumaki Himari.
Naruto suspira e fecha a carta.
Naruto: Ela foi para o antigo vilarejo onde ela ficou com a Vovó Tsunade. Eu acho que está tudo bem Hinata, não devemos nos preocupar.
Hinata concorda ainda com o rosto aflito.
Naruto: Kakashi-sensei--
Ele coloca as mãos no bolso.
Kakashi: Eu vou atrás dela.
Naruto: Atrás dela?
Kakashi: Não vou deixar que ela parta assim, não vou deixar que ela vá tão depressa. Ela me disse ontem que não tinha mas nós, mas eu sei que ela estava mentindo.
Naruto sorri.
Naruto: O vilarejo fica próximo a vila da Areia. Umas 5 horas ao Norte da vila, consegue chegar lá sozinho?
Kakashi: Claro.
Kakashi já estava na metade do caminho, quando ele vê algumas áreas desmatadas.
Kakashi: O estrago veio até aqui?
Ele começa a passar por algumas vigas de aço e por árvores mortas para tentar chegar na vila. Himari estava no famoso ponto de encontro, ela estava olhando perplexa para uma mulher com a mesmas características de Mia a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uzumaki Himari
FanfictionATENÇÃO: SENDO REESCRITA Uzumaki Himari é a filha mais velha de Naruto que ninguém sabia da existência, ela morava na areia e era treinada pelo Kazekage (Gaara) e por Temari quando ela ia visitar a sua terra Natal. Ja aos seis anos Himari era a Kuno...