Himari estava em casa depois de um dia longo de trabalho. A mesma havia tomado um banho quente e relaxante, lavado o seu longo cabelo rapunzel e agora os penteava delicadamente enquanto cantarolava uma melodia sentada de frente para a janela.
Himari: Mas saiba que foi por amor...apenas por amor, me perdoe por favor...
Himari olha para sua escrivaninha e anda até a mesma pegando um pequeno caderno que estava sob ela, ele tinha detalhes em dourado e era todo branco com uma rosa desenhada. Aquele era seu diário des do seus 7 anos, des de então a mesma anotava tudo de sua vida nele, e era o que ela pretendia fazer após pegar a caneta que estava por cima de sua cama.
Himari: "Querido diário...-Himari começa a escrever- depois de mais alguns dias em coma, finalmente estou de pé novamente. Esses problemas estão acontecendo graças ao uso excessivo de chakra, levei uma grande bronca dos meus pais por causa disso, que mancada não é? A Tia Tsunade que está sendo minha médica me disse que ainda preciso ficar em observação, por isso pediu para que o mano Konohamaru me acompanha-se por um tempo. Ela também citou que havia algo de errado com meu corpo, era como se minhas vias de chakra estivessem sendo esvaziadas e sendo preenchidas por outra coisa. Ela não me deu muitos detalhes, maldita seja essa democracia da tia Tsunade!"
Com mínimos movimentos ao lado de fora a atenção de Himari é atraída para a janela, fazendo com que a mesma largasse seu diário em cima da cama e corre-se para o andar de baixo (o que ocasionou em um pequeno acidente onde a mesma e Himawari acabaram se trombando).
Himari: Onii-chan, você está bem?
Himari se abaixa enfrente a menor e a mesma coloca a mão na testa, porém mesmo assim afirma que estava bem.
Himari: Desculpa, eu queria ver a Sarada e não olhei por onde andava.
Himawari sorri para a irmã em sinal de compreensão.
Himari: O que estava indo fazer?
Himawari: Eu estava indo pegar os meus materiais de desenho, eu e a Sarada-chan vamos na casa do Inojin.
Himari sorri.
Himari: Bom, então vai rápido! Não quer deixar a Sarada esperando, quer?
Himawari afirma, logo saindo correndo para ir até seu quarto. Himari anda até a porta a abrindo e revelando as duas figuras presentes ali, Boruto e Sarada.
Himari: Sarada!
Ela sorri e Sarada a abraça, Boruto olha para as duas e mostra língua para a Sarada.
Himari : Boruto!
Ele faz uma expressão de medo e sai correndo para seu quarto.
Himari: Como vai a Sakura-chan?
Sarada: Sempre muito ocupada, mas vai bem.
Himari: Certifique-se de que ela não exija muito de si, se não ela pode acabar no mesmo estado que eu.
Sarada: Sempre estou de olho. No momento estou fazendo um treinamento com meu pai, então a gente não fica muito em casa.
Himari: Olha, o Sasuke-kun é bem exigente, mas não se preocupe que ele vai fazer tudo no seu tempo. Também não exija muito de si Sarada, saia para curtir um pouco vocês três.
Sarada: Certo mana Himari!
Himari sorri e Himawari passa por ela com sua bolsinha indo ate Sarada.
Himawari: Sarada-chan! Estou pronta!
Sarada: Certo, vamos.
Ela olha para Himari e acena junto a Himawari.
Sarada: Ate mana Himari!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uzumaki Himari
FanfictionATENÇÃO: SENDO REESCRITA Uzumaki Himari é a filha mais velha de Naruto que ninguém sabia da existência, ela morava na areia e era treinada pelo Kazekage (Gaara) e por Temari quando ela ia visitar a sua terra Natal. Ja aos seis anos Himari era a Kuno...