Não brinque comigo.

3.3K 171 91
                                    

Era de manhã, o sol estava saindo e Himari ja estava de pé em sua casa preparando um delicioso café para a família, ela imaginava que sua mãe precisava de um descanso uma vez ou outra, então decidiu cuidar das coisas hoje. Logo ela ve Hinata descendo as escadas.

Hinata: Himari? Está de pé tão cedo querida.

Himari: Sente-se mamãe, quero que você tire um tempo para você.

Hinata: Para mim?

Himari: Eu imagino que cuidar de tudo aqui seja bem difícil, então hoje você vai sentar e relaxar. Vou levar Himawari para a academia junto comigo e Boruto.

Himari fala pondo a mesa e logo em seguida ela se senta junto a mãe.

Hinata: eu não acho que precisa de tu--

Himari: Eu falei com a Tia Sakura e com a Tia Temari e elas vão te levar para relaxar hoje. Você vai fazer cabelo, unhas, comprar roupas, ir nas águas termais etc etc. Você vai ficar em uma pequena viagem de um dia com elas para se divertir ao máximo.

Hinata: Ah! Obrigada Hima-sam.

Himari: De nada! Agora vamos se arrumar? Elas ja devem estar chagando e eu quero que você saia antes da Hima acordar, se não ela não vai te deixar ir.

Hinata: Ok! Até filha!

Hinata sai correndo e Himari fica arrumando a mesa, algumas horas depois Himawari e Boruto acordam para tomar café, Himari explica a situação e os dois concordam em ficar com ela para a mãe relaxar. Um tempo depois eles se encontram no centro de treinamento de academia esperando para o grande confronto: Himari VS Konohamaru. Em poucos minutos de sua chegada, Konohamaru fica de frente pra mesma pronto para começar.

Rock Lee: Por favor, comecem!

Konohamaru estava pronto para seus movimentos, ate que Himari desaparece e faíscas de raio vermelho aparecem em seu lugar, logo ela estava em cima de Konohamaru pronto para lhe dar uma lição, mas antes disso Konohamaru desvia a fazendo socar o chão o alto demolindo.

Konohamaru: O que é mais rápido? O som ou o raio?

Himari: Depende, se o raio for você, é muito mais lento que o som!

Himari faz o selo dos clones da sombra e mais duas Himaris aparecem. Logo as três estão voando em direção ao Konohamaru que entra em uma tensa luta de Taijutsu com as três, por mais que Konohamaru tentasse não conseguia se afastar e por isso logo foi atingido voando para o outro lado da sala de treinamento.

Himari: quem é a frouxa agora em?

Konohamaru: Continua sendo você! Rasengan!

Konohamaru aparece atrás de Himari que estava prestes a ser atingida pelo Rasengan do mesmo, mas uma parede de areia bloqueia o ataque com bastante facilidade e logo Konohamaru se afasta.

Konohamaru: o Jutsu do Kazekage?

Himari: Eu não contei mas, eu sou pupilo de várias pessoas e uma delas é o Kazekage da areia. Eu dominei o Jutsu da areia do mesmo em menos de uma semana, não é incrível?

Himari se vira e areia começa a atacar   Konohamaru que desvia rapidamente mas com certa dificuldade, enquanto isso os comentários rolam na arquibancada.

Shikadai: ele não tem a menor chance contra esse tipo de Jutsu.

Mitsuki: a probabilidade é 0,01% em 100%

Boruto: O mano Konohamaru poderia ter o Rasengan Shurikin, aí ele venceria eu acho.

Himawari: Onii-Chan, a Hima-sam vai ficar bem?

Ela olha para o mesmo com uma carinha meio triste.

Boruto: Claro que sim! Ela é nossa irmã, não se deixará ganhar tão facilmente.

Himawari sorri e volta atenção para a luta, Himari estava prestes a usar um jutsu quando é acertada na barriga por Konohamaru, ela voa longe mas logo se neutraliza firmando os pés no chão impedindo de ir mais longe. Himari faz um símbolo com as mãos e anuncia um novo Jutsu.

Himari: Jutsu estilo vento: Foice de Vento!

Logo correntes de vento começam a ir em direção a Konohamaru que acaba sendo atingido ferozmente por essas correntes ficando machucado mas o mesmo logo se recupera fazendo um sinal com as mãos e colocando Himari sobre um Genjutsu.

Himari: droga minha cabeça.

A mesma cai no chão com uma dor de cabeça enorme tomando conta de si, mas mal sabia Konohamaru que isso era só um mero plano para a mesma colocar se Genjutsu em ação. Enquanto ela estava de olhos fechados e com a guarda baixa Konohamaru tenta acerta-la com um Rasengan mas a mesma desvia e o prende no chão.

Himari: Aprecie um Genjutsu de verdade seu idiota.

Himari começa a cantar uma melodia afinada e calma, logo Konohamaru estava sobe o seu Genjutsu. Konohamaru estava preso em estacas e ouvindo aquela melodia repetidas e repetidas vezes, logo Himari aparece na frente do mesmo pronta para o apagá-lo, mas Konohamaru usando as pernas a atinge no seu abdômen a fazendo se afastar do mesmo e o possibilitando ser liberado do Genjutsu.

Konohamaru: Seus truques baixos não funcionam em mim.

Himari: Vamos ver o que funciona então. Jutsu Clones da Sombra!

Duas Himaris aparecem e logo depois Himari faz mais um selo.

Himari: Jutsu Estilo Vento: Palmas de Vento!

Himari estava prestes a realizar o Jutsu que ensinou e era um dos Jutsu que Boruto mais amava, ela o alto denominava de "Relâmpago Primeiro Estágio" o Jutsu da "Relâmpago Vermelho". Himari se prepara pegando sua kunai, logo ela é lançada na direção de Konohamaru como um raio nem dando para a ver direito, mas Himari volta sua atenção para uma pessoa chegando ao centro de treinamento pelo qual conhecia o chakra, era Kakashi. Devido a falta de atenção Himari acaba errando o seu jutsu, ela coloca as mãos no ombro do Konohamaru pulando por cima do mesmo.

    {Himari on🍒}

Droga! Droga! Maldito seja o Kakashi!
 
   {Himari off 🍒}

Konohamaru se prepara para lançar um Rasengan em Himari, ele vá na direção da mesma correndo e logo é acertado pela mesma mas era apenas um clone, ele aparece por trás para ataca-la e Himari vira com sangue nos olhos.

Himari: Não brinque comigo! Mal...di...tô!!!!!!

Ela se vira e da um soco no rosto de Konohamaru o fazendo voar para fora da academia em direção a floresta extensa desmatando uns 10 mil km da floresta.

Boruto: Nii-Chan!!!

Himawari: Uhuuu!!! Nii-Chan você conseguiu!!!!

Himari se vira para os alunos e direciona o olhar para Kakashi que parecia meio assutado com a fúria da mesmo e ao mesmo tempo preocupado com a saúde do Konohamaru.

Himari: isso é por duvidar de ia mulher babaca.

Himari sai andando plenamente até a plateia e os alunos vão bate a mesma a bajular e fazer milhares de perguntas, mas o que ela mais queria que falasse algo apenas colocou as mãos nos bolsos e foi embora.

{Kakashi on🐶}

Kushina, sua neta é mesmo incrível, assim como seu filho. Eu acho que eu estou me acostumando com a ideia de estar...

{Kakashi off🐶}


Uzumaki HimariOnde histórias criam vida. Descubra agora