Parte 2
Himari: Nada mais justo.
Himari se prepara focada e eles atacam.
Himari: Respiração calma...foco total...
Himari começa a desviar dos golpes com muita facilidade e de olhos fechados, ela estava quase dançando.
Sarada: Como ela consegue?!
Sakura: Parece que está tão calma a luta, mas está tão intensa e acirrada.
Kakashi: Ela não deveria se esforçar assim. Ela vai ficar bem Tsunade?
Tsunade: Eu confio na minha garota Kakashi, você deveria fazer o mesmo.
Ele olha para o lado e suspira ainda preocupado. Sasuke e Naruto atacam ela com a espada e apenas com um golpe ela o para.
Sasuke: Como?!
Himari abre seus olhos.
Himari: Respiração calma...foco total...
Ela recitava baixo enquanto atacava com todas as suas forças fazendo Naruto e Sasuke recuar.
Naruto: O que está acontecendo?!
Himari fica em posição de luta.
Himari: O Estilo Tenseigan é um Jutsu aprimorado apartir do Bykugan. Eu aprimorei meus olhos e aprimorei meu estilo de luta com a minha força. Mas além disso, eu aprimorei minha respiração deixando que mesmo em uma luta intensa e acirrada meus chakra flua como se eu estive em mais um dia normal.
Tsunade sorri de lado.
Tsunade: Claro, assim deixando sua força maior ainda. Realmente essa luta está em um grande empate.
Kakashi: O chakra que ela está emanando está saindo muito rápido, ela vai logo ficar sem forças.
Sakura: Se ela não acabar logo com isso, perderá não por incompatibilidade de forças e sim por falta de chakra.
Sarada: Vamos Mana Himari!
Himari olha para Sarada e sorri.
Himari: Certo, vamos acabar com isso!
Himari vai para vima deles e entra em uma batalha de Taijutsu forte. Ela desviava e contra atacava porém não era o bastante, ela não estava conseguindo causar danos. Himari se afasta deles um pouco ofegante.
" Se eu não acabar rápido com isso será uma luta perdida."
Himari faz vários clones e se senta de pernas cruzadas e um selo na mão.
Sarada: O que...ela está fazendo?
Sakura: Eu tenho a hipótese que deve estar tentando retirar chakra da superfície.
Tsunade: Não...
Elas se viram para Tsunade.
Tsunade: Ela está retirando o selo que colocou em si própria.
Sarada: Selo?
Tsunade: Himari sempre teve muito medo de usar sua força, por isso treinou comigo para controla-la. Porém mesmo assim continuou em segura sobre sua força, mas eu afirmei que não havia risco.
Tsunade suspira.
Tsunade: Depois daquele dia, ela disse que precisava selar sua força...
Ela dizia olhando para Himari.
Tsunade: Então ela só uma metade da força em lutas, ela disse que aguardaria uma grande oportunidade para usá-la.
Sarada: Uau....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uzumaki Himari
FanfictionATENÇÃO: SENDO REESCRITA Uzumaki Himari é a filha mais velha de Naruto que ninguém sabia da existência, ela morava na areia e era treinada pelo Kazekage (Gaara) e por Temari quando ela ia visitar a sua terra Natal. Ja aos seis anos Himari era a Kuno...