Himari estava perplexa olhando para o corpo em cima da cama, era de uma mulher de longos cabelos azuis com a mesma estatura e corpo de Himari, ela estava com o vestido vermelho que a mesma estava usando.
Himari: O-oque é isso?
Himari se aproxima do corpo no qual a parte dos olhos estava coberta com a mão na boca.
Himari: Meu Deus o que houve com ela...?
Himari olha em volta as fotos de Yako e a garota, inclusive uma intrigante.
" Um casamento?"
Himari havia pegado a foto, aparentemente os dois estavam muito felizes. Himari escuta uma barulho e percebe que a porta estava entreaberta e quem estava lá era Yako.
Himari: Yako!
Ela se assusta e deixa o porta retrato cair.
Yako: O que está fazendo aqui?!
Ele entra e Himari se abaixa tentando pegar o porta retrato, porém Yako a levanta pelo braço.
Yako: Suma daqui!
Yako aperta o braço da mesma e a arrasta até o seu quarto, ele abre a porta e a joga lá dentro.
Himari: O que pensa que está fazendo?! Quem era aquela mulher?!
Yako: Nunca mais entre lá! Não ouse sair do quarto a não ser que eu te chame me ouviu?!
Himari: Eu mereço uma explicação! Eu estou presa aqui sem ter como voltar para quem realmente me ama e você não me responde nada que eu peço!! Você está me deixando louca aqui dentro!!
Himari grita com o mesmo enquanto se aproxima.
Himari: Você matou ela?!
Himari é respondida com um tapa em seu rosto a fazendo cair no chão.
Yako: Não ouse falar isso nunca mais! Você quer a verdade?! Então eu vou dizer a verdade!
Ele gritava e soltava faíscas douradas enquanto fechava seus punhos.
Yako: Essa é a Deusa do Globo Ocular! Os olhos delas foram arrancados por um Hyuuga! Eles tomaram os olhos puros e cristalinos dela! Da minha mulher! Eles empunhalaram uma faca pelas costas dela! De quem ajudou eles porque disseram que ela eram um monstro! Antes dela partir ela me disse que ela iria voltar reencarnada depois de 100 anos na Princesa do Byakugan ou a atual Deusa do Globo Ocular, que eu deveria me casar com ela e colocar seus precisos olhos em seu devido lugar pois assim ela viveria mais cem anos! E é isso que eu estou fazendo não vê?! Satisfeita?!
Himari havia de levantado e ela foi na direção do mesmo o abraçando.
Himari: Eu sinto muito Yako, mas assim como eu você tem que aceitar a morte dela.
Himari o desmaia.
Himari: Eu sinto muito, mas eu vou ter que distruir tudo e todos.
Himari sai correndo descendo as escadas e indo para a sala proibida. Ela abre e tranca a porta com a chaves que estavam no bolso de Yako. A mesma se encosta na porta e abre seus olhos que estavam mais cristalinos que as sua lágrimas.
Himari: Como dizia a profecia...
Himari começa a se lembrar de um antigo sábio com quem conversava todos os dias porém ele havia desaparecido e a mesma nunca mais o viu.
Sábio: O legado nas suas costas...
Himari estava procurando nos livros uma forma de quebrar a barreira ou desfazer ela.
Sábio: O legado que carrega nesses olhos cristalinos como as lágrimas que derrama por quem amas, e até mesmo por aquele que nem conheces...
Himari acha o Jutsu para liberar a barreira e começa a recita-lo e fazer os selos.
Sábio: A Deusa do Globo Ocular, os olhos do quais carrega são dela, a beleza de qual carrega são dela, a força de qual carrega é dela e o mais importante o Byakugan mais poderoso não é o que está nos seus olhos e sim o que está no seu coração, que enxerga além da verdade da qual lhe contam.
Himari tenta usar seu Byakugan e consegue, vendo alguns ninjas de Konoha junto a Naruto e Kakashi. A mesma coloca uma espécie de bomba alí mesmo e sai correndo. Já um pouco longe do castelo de qual estava Himari olha para trás vendo Yako de pé olhando para mesma.
Yako: Foi como o sábio dizia...
Sábio: Um dia os olhos cristalinos de que tanto ama tirarão tudo de você porque esse ser enxerga além do Byakugan de seus olhos, ela enxerga com o coração.
Himari para e se vira para Yako.
Himari: Sua história foi trágica e eu entendo, porém não vai conseguir ser feliz tirando a felicidade de outra pessoa...
Himari olha para o lado de Yako e Yako também, ele se vira vendo sua amada entrelaçando seu braço com o dele e acenando para Himari. Himari faz o mesmo e com lágrimas nos olhos ela os fecha e os abre novamente dando um impulso e fazendo a barreira quebrar.
Himari: Hoje eu não sou mais quem você queria que eu fosse Yako, hoje eu sou Uzumaki Himari...
Himari começa a andar em direção a Kakashi e seu pai.
Himari: Hoje eu sou a Princesa do Byakugan...
O castelo atrás de Himari explode e em meio aquela escuridão da noite o fogo brilhava mais que o sol e seus olhos brilhavam mais que se poderia imaginar.
Naruto: Himari!
Naruto corre até a mesma e abraça forte.
Naruto: O que houve?! Você está bem filha?! Ele te machucou?!
Himari: O único que realmente estava sendo machucado com a minha presença era ele papai.
Himari olha para o castelo em chamas.
Himari: Espero que seja feliz com sua mulher Yako Gankiū.
Himari sorri e logo então desmaia. A mesma acorda e percebe que estava no hospital, ao seu lado Kakashi deitado em seu colo.
Himari: Ah que sonho terrível né?
Himari passa as mãos sobre os cabelos brancos de Kakashi.
Himari: "Seus olhos serão sua maldição. Seus olhos serão o seu pecado. Porém por trás deles estará a esperança".
Himari se deita fechando seus olhos novamente.
Himari: Obrigada Yako.
{Quem acha que ficou uma bosta grita EUUUUUUU}
{Nunca me senti tão bosta em toda a minha vida, não é a atoa que eu nn tô tendo a quantidade anterior de leitores.}
{Sinceramente minha vontade é de apagar essa história do Yako e fingir demência}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uzumaki Himari
FanfictionATENÇÃO: SENDO REESCRITA Uzumaki Himari é a filha mais velha de Naruto que ninguém sabia da existência, ela morava na areia e era treinada pelo Kazekage (Gaara) e por Temari quando ela ia visitar a sua terra Natal. Ja aos seis anos Himari era a Kuno...