Himari estava correndo o mais rápido possível para alcançar os dois e não se perder no caminho, enquanto isso no hospital Tsunade estava entrando no quarto junto a Sakura para ver se estava tudo bem.Sakura: Ela...
Tsunade: Ela fugiu.
Tsunade fecha os punhos e quebra a cama.
Tsunade: Himari!!
Himari já estava no caminho, ela viu Kakashi e Konohamaru e se escondeu, assim ela continou ate a chegada no ponto d encontro entre Konohamaru, Kakashi e Sasuke.
Kakashi: Chegamos.
Kakashi e Konohamaru ficam de frente para Sasuke
Sasuke: Certo, vou repassar o plano para vocês. Nós iremos duelar com um cara do vilarejo Yuiri, ele é profissional em Jutsus de Fogo e Ar, mas também tem muita força bruta. Como vocês devem saber ele está no livro bingo das cinco grandes nações por grandes roubos.
Kakashi: Qual é o plano?
Sasuke: Vamos atacar quando ele estiver saindo do vilarejo para mais um de seus roubos.
Konohamaru: Se for a noite vai ser mais fácil se esconder.
Sasuke: Exato. Vamos usar a formação A, você e o Kakashi vão ficar escondidos e eu vou atacar, depois vocês vão vir pra cima certo?
Kakashi: Certo.
Konohamaru: Certo.
Sasuke: Então, dispersar.
Os três saem para todo lado e Himari se senta na pedra mais alta de um montanha ali.
Himari: Vou analisar os movimentos dos inimigos aqui e vou ajudar depois.
Himari se senta e começa a se concentrar para que seu chakra fique mais fino do que já era normalmente. Já era noite, Himari continuava na mesma posição de manhã e os meninos já estavam prontos para atacar. Alguns minutos depois um homem de cabelos pretos e olhos verdes sozinho com uma espada pendurada em suas costas sai andando da entrada da vila, Sasuke toma a iniciativa e logo aparece na frente do homem.
Sasuke: Yoguki certo?
Yoguki olha de cima em baixo Sasuke e sorri de lado.
Yoguki: A morte veio me buscar?
Sasuke: Se reagir sim.
Yoguki fica em posição de luta e sorri para Sasuke que fecha os olhos.
Yoguki: Então eu acho que eu morro aqui.
Yoguki faz um jutsu de bola de fogo e joga em Sasuke que desvia e aproveita avançando na direção do mesmo e usando sua espada, porém Yoguki pega sua espada evitando o golpe. Kakashi e Konohamaru aproveitam a chance e atacam também, porém Yoguki troca de lugar com Sasuke, Kakashi e Konohamaru desviam de Sasuke e caem no chão.
Yoguki: Jutsu Estilo Vento: Foice de Vento!
Correntes de vento forte começam a passar por eles e cortando suas roupas, Yoguki aproveitando a distração soca o chão os fazendo cair e usando um Jutsu estilo fogo neles. Yoguki sorria se dando por vencido.
Sasuke: Não ache que venceu ainda.
Sasuke aparece com seu Sussano, Kakashi e Konohamaru estavam com algumas fraturas mas Sasuke conseguiu pensar antes que virassem churrasquinho.
Kakashi:Jutsus Estilo Terra: Parede de Lama!
Uma enorme parede de lama aparece, Sasuke usa uma Kunai que havia jogado no caos do fogo e se teleporta para as costas de Yoguki. Ele tenta acerta-lo com a espada mas ela a segura com suas mãos revestidas em chakra, aproveitando a chance Kakashi e Konohamaru atacam, Kakashi com seu estilo Raio e Konohamaru com seu Rasengan. Antes que ele possa ser acertado Yoguki chuta Sasuke para longe, soltando suas mãos e usando as mesma revestidas de chakra para acertalos, os três batem em uma montanha que ali havia. Antes que eles pudessem reagir Yoguki usa o estilo vento: Foice de vento de novo cortando todos eles e os fazendo ficar muito feridos. Himari observava tudo do alto da montanha e ja tinha analisado todos os movimentos do Yoguki lá de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uzumaki Himari
FanfictionATENÇÃO: SENDO REESCRITA Uzumaki Himari é a filha mais velha de Naruto que ninguém sabia da existência, ela morava na areia e era treinada pelo Kazekage (Gaara) e por Temari quando ela ia visitar a sua terra Natal. Ja aos seis anos Himari era a Kuno...