Um por um, as pessoas foram sumindo, levadas pelo vento como simples partículas de sujeira em cima dos móveis velhos.
- Morgana o que está acontecendo? - Haile olhava assustada para Deusa parada a sua frente.
- Eu não sei Haile, isso ta muito estranho! - Morgana olhava para fora, e não continha nada. Estava tudo tão quieto, como se não tivesse sobrado pessoa nenhuma no mundo, e quase não sobrou.
Ainda em Wakanda
Thor estava pensativo pelo que acabará de acontecer, foi tudo rápido demais para que ele consegui-se raciocinar. O Deus fechou seus olhos, e tenta de alguma forma achar alguém em terra que pudesse o ajudar e ele acha.
- Tentem trazê-lo de volta para ca imediatamente! - Thor diz e se prepara para ir ate a pessoa a qual sua mente se conectou.
- Não tem como fazer isso, por que você quer isso? Onde você vai? - Natasha questiona.
- De um jeito, vou buscar ajuda. - Ele a responde.
- Thor perdemos metade da nossa equipe e não o vencemos, quem você acha que venceria ele? - Rogers fala com sarcasmo e curiosidade.
- Eu não acho, ela vence. - Thor some em direção a tal pessoa, deixando o restante com uma longa pulga atrás da orelha.
Na cafetería em Nova York
- Morg, será que a gente morreu, eu sou muito nova pra ter morrido, eu nem sequer achei o amor da minha vida... - Haile dizia desesperada.
- Haile...
- Morg, eu nem sequer me casei, não me formei, eu não posso ter morrido. - A menina sequer respirava.
- Haile...
- E agora Morg? Eu quero viver... - A moça desaba a chorar, logo sendo interrompida pelo grito de Morgana.
- Hailean! - Ela segura a mortal pelos braços. - Você não ta morta e nem vai morrer, agora, fica calma antes que eu te dê um tapa. - Morgana a solta.
O sino da porta toca, mostrando que alguém havia entrado, a primeira a olhar foi a mulher apavorada com sua possível morte.
- Thor? - Haile diz com os olhos brilhantes.
Morgana parou por apenas 5 segundos ao ouvir o nome conhecido, se recusando a virar, não pela raiva que sentirá dele, mas por que se ele estava ali, significava que tinha algo errado.
- Odinson! - Morgana diz ao se virar e encarar o Deus. - O que faz aqui? - Morgana o avaliava, as mudanças eram tamanhas que se Haile não tivesse quase gritado seu nome, ela demoraria a associar pessoa a nome.
- Fredja! Preciso de ajuda. - O Deus responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Outro Lado da História
FanfictionFinal Alternativo de Loki Laufeyson com partes de guerra infinita. Nove reinos tão livres, a única coisa que os uni são as guerras existentes em si, são nove reinos com atos tão medievais também. Casar-se para unir nações é algo tão grotesco, e se o...