Capítulo XXIV

21 1 1
                                    

— Ah não, nada disso, não vai ser igual Nova York valeu? Esse traje já conseguiu dar uma surra no Hulk... - Banner recebe um golpe. — Que? não, não, aaah - Banner voa pelo ar com um dos fieis filhos de Thanos. — Gente o visão precisa de ajuda, agora. - Banner diz pelo telecomunicador. — "Hulk, Hulk, eu sei que gosta de aparecer aos 45 dos segundo tempo, é agora. Agora é hora de entrar em ação." - Banner recebe outro golpe este agora arrancando o braço da armadura. — " Hulk, Hulk" - Banner força a aparição do grandalhão verde, e recebe com isso um grande não do mesmo. — " Ah que se dane seu imbecil verde otário, deixa que eu me viro." - Banner completa partindo para cima do outro ser.

Enquanto isso, visão luta contra outro filho de Thanos pela sua sobrevivência.

— Achei que fosse formidável máquina, mas está morrendo, como qualquer homem. - Corvus Glaive tira a lança de dentro do corpo de Visão. O mesmo cai no chão, e quando Corvus vai terminar, Rogers aparece tomando a luta para si, mas não dura muito tempo. Logo, visão finca a mesma lança no peito de Corvus, enquanto o mesmo tenta matar Rogers.

— Eu disse pra você sair daqui! - Rogers argumenta com visão.

— Não negociamos vidas Capitão. - Visão conclui.

— Você está bem? - Wanda questiona assim que chega onde Visão se encontra. A joia em sua cabeça se ativa, o fazendo contorcer de dor.

— O que foi? o que foi? - Wanda pergunta sem saber o motivo da agonia de Visão.

— Ele tá aqui. - Visão responde olhando aos arredores.

— Todos na minha posição, algo se aproxima. - Rogers informa pelo telecomunicador.

Thanos aparece, fazendo todos o olharem. Wanda já estava preparada para ataca-lo.

— Olha, é ele Capitão. - Banner comenta.

— Se preparem, atenção. - Rogers diz ativando o escudo em sua mão, e indo em direção de Thanos.

O titã louco derruba todos que tentaram ataca-lo com os poderes das joias.

— Wanda, é tarde demais. - Visão diz ofegante.

— Não. - Ela responde.

— Eles não podem detê-lo mais... Olha pra mim, você tem o poder de destruir a joia, tem que fazer isso por favor. Nós não temos tempo. - Visão fala pegando a mão de Wanda.

— Eu não consigo. - Wanda fala com tom de desepero.

— Consegue sim, consegue, metade do universo morre se ele conseguir a joia, não é justo, não deveria ser você mas é, está tudo bem, você nunca me faria mal. - Ele pausa, olhando fixamente para Wanda. — É só que eu sinto. - Ele conclui e Wanda concentra seu poder na joia na cabeça de Visão enquanto Thanos ainda confronta os outros. Assim que termina, o titã vai em direção de Wanda e Vis, a feitiçeira segura Thanos com uma mão enquanto quebra a joia na cabeça de Visão, que fala para mesma que a ama.

— Eu entendo minha criança, melhor do que qualquer um. - Thanos comenta.

— Você não entende nada. - Wanda fala caída ao chão.

— Hoje perdi mais do que acreditaria, mas agora não é tempo de chorar, agora, não é tempo algum. - Com o poder da joia do tempo, Thanos trás de volta Visão e arranca a joia da mente de sua cabeça, completando assim a manopla, mas antes que pudesse usa-la, Thor o atinge com o rompe-tormentas, o acertando bem no peito.

— Eu avisei que morreria pelo que fez. - Thor fala segurando a cabeça de Thanos, e empurrando o machado ainda mais fundo no peito de Thanos, o fazendo grita com o abrir de sua carne.

— Devia... ter... arrancado a minha cabeça - Thanos fala ofegante, logo estalando os dedos.

Assim ele entra na joia da alma, encontrando com Gamora ainda pequena na mesma.

— Filha? - Ele a chama.

— Você conseguiu? - A pequena questiona.

— Sim. - Thanos responde.

— E o que lhe custou? - Sua voz continha tristeza.

— Tudo que eu tinha. - Ele conclui, voltando para a realidade.

— O que você fez? O que você fez? - Thor grita.

Thanos some utilizando a joia do universo.

— Pra onde ele foi? Thor, pra onde ele foi? - Assim que termina de falar, Buck o chama e logo some virando apenas poeira.

— Levanta general, levanta, aqui não é lugar pra morrer. - Pantera fala pra Okoye dando-lhe a mão para ajuda-la, e logo sumindo também. Em Titã, os heróis somem.

— Tony, não tinha outro jeito. - Strange comenta com Stark.

— Senhor Stark, eu não to legal. - Parker fala.

— Tá tudo bem! - Stark responde.

— Eu não sei o que tá acontecendo. - Peter fala e cai nos braços de Tony. — Eu não quero morrer, eu não quero morrer senhor por favor, por favor eu não quero morrer. - Parker chorava. — Me desculpa. - E assim ele some.

____________________________________

— Morgana, café na mesa 5. - Haile gritava do balcão.

— Ok! - Morgana pega a jarra de café e se direciona a mesa. — Haile, não tem ninguém a mesa 5. - Morgana olhava confusa.

— Claro que tem... Ué, mas ele estava ai, será que foi embora? - Haile se questionava.

— Deve ter ido! - Morgana responde.

— Moça? - As duas olham para um jovem chamando. — Poderia me dar um pouco de c... - De repente o jovem a sua frente se transforma em partículas de poeira, deixando a xícara que estava em sua mão cair no chão.

— O que? - Morgana continha um olhar assustado.

Um Outro Lado da História Onde histórias criam vida. Descubra agora