Capítulo XXVII

38 3 0
                                    

Thor se aproxima um pouco, parando atrás da Deusa.

— Não se engane Thanos, ela é mais forte do que pensa! - Thor fala em alto tom.

— O que esse serzinho pode fazer comigo? Cócegas? - Thanos ri. — Eu sou um Deus, inevitável. - Thanos continha um olhar sarcástico.

— Não, você não é um Deus. - Morgana pausa. — Eu sou uma Deusa, você não passar de uma criatura ridícula. - Ela conclui.

— Já ouvi isso... - Capitão argumenta.

— Se você é tão forte assim, prove, me mostre um pouco do que sabe fazer. - Thanos abre os braços como se esperasse um ataque.

Por menos de um minuto Morgana consegue ouvir os pensamentos dos heróis ali presentes.

— Então estamos com a equipe incompleta Rhodes? - Morgana olha para o homem de armadura.

— Tony está em titã! - Ele responde.

— E ficará lá por um bom tempo. - Thanos retruca.

— Será ? - Morgana questiona zombeteira. Logo a Deusa fecha os olhos se concentrando no planeta a vários saltos da terra. Uma aura azul a ronda, os cabelos começam a mudar de cor, e seus olhos assim que abertos se mostram como duas bolas negras. — Não é só você que tem poderes Thanos. - Morgana estende as mãos para o céu, e as fecha como se estivesse segurando uma espécie de corda, dando um forte puxão na mesma.

Logo uma enorme lua se aproxima a terra, Morgana trouxe Titan perto o suficiente da terra para que os que nele estavam pudesse voltar.

— Xi, a uva passa ta aqui. - Tony comenta surgindo com Nebulosa.

Ainda concentrada no planeta, Morgana simplesmente o esmaga transformando-o em cinzas, voltando ao seu normal e olhando para Thanos.

— Controla o espaço? - Thanos olha confuso.

— Não so o espaço. Mas vamos ao que interessa. - Morgana responde.

— Que seria? - O titã questiona.

— Acabar com você. - Morgana paira no ar com agora uma aura roxa ao seu redor, logo partindo para cima de Thanos lançando espectros de poder sobre o mesmo.

Thanos retribui os disparos usando a joia do poder, porem a mesma desvia.

— Quer saber uma coisa legal dos meus poderes... E que com um deles, o que você usar em mim, eu posso retornar pra você. - Assim que Morgana diz, a névoa colorida ao seu redor vai de roxo, pra verde, e ela devolve os disparos de força de Thanos para ele mesmo, o fazendo cambalear.

Assim que Thanos se recupera usa outra joia, levitando pequenos pedaços de terra e jogando na mulher ainda a levitar. A mesma agora utilizando dos poderes na tonalidade vermelha, transforma estes mesmos pedaços em grupos de nuvens que se esvaem ao atingi-la, porém, a Deusa ainda é atingida de surpresa por um único, a fazendo cair.

— Vamos ajuda-lá. - Steve comenta com o restante.

— NÃO. - Morgana grita se erguendo do chão. — Ele é meu. - Ela conclui, voltando seu olhar para Thanos mostrando as esferas negras cada vez mais profundas. 

Ainda utilizando do poder vermelho, Morgana utiliza algumas barras de metal jogadas ao lado, as entortando ao redor de Thanos como uma enorme bola.

— Você é tão bonita, mas tão tola. - Thanos fala se soltando as barras.

— Me acha bonita?... - Morgana sorri. — Deveria me ver usando uma coroa. - Morgana ergue a cabeça, e com seus poderes faz surgir o desenho de coroa em sua cabeça antes de atacar Thanos.

Um Outro Lado da História Onde histórias criam vida. Descubra agora