Capítulo XIII

45 5 0
                                    

Enfim inicia-se a saga do plano perfeito para assim ter os tronos com seus nomes, foram semanas e mais semanas estudando formas que não fosse necessário a morte de um dos dois para que isso pudesse ocorrer. Morgana queria que os dois pudessem ver ela tendo Asgard sobre seus comandos, queria que eles assistissem de camarote tudo que ela tinha a dar e a mostrar, e eles não poderiam perder nem uma parte.

— Tem certeza que não quer mata-los? Todos os planos que tivemos até agora tem algum ponto que deixamos passar e acabamos falhando. - Loki já estava sem ideias para ajudar Morgana e a si mesmo, ele não tinha em mente ser banido, e acabar sem nada.

— Tenho certeza absoluta, quero eles vivos e vendo eu vencer e passar por cima deles. Já disse isso, agora acalma-se e veja nosso reinado surgir, parece que não confia em si próprio Loki, está dando para trás? Por que saiba, com você ou sem você eu vencerei. - Morgana tinha seus olhos azuis brilhantes, como se fosse uma criança que acaba de receber um doce. Ela nem percebia que Loki a encarava com certa admiração, admiração que nenhum dos dois continha antes.

— Morgana... Eu preciso te falar uma coisa. - Ele fala baixo e calmo, fora do comum para ele mesmo.

— Teve um plano finalmente bom? - Ela o encarava.

— Não é sobre isso, é outra coisa, não menos importante que o plano. - Loki falava serio enquanto ia em direção a mesa e sentava-se ao lado de Morgana.

— Então o que seria? - Morgana estranhava a forma que Loki a olhava, mas não esboçava negação ao que seja la o que ele queria.

— Sei que pode parece bastante idiota e inútil, e quero que saiba que não pude controlar isso, mas... - Ele pausa, — Eu realmente acho que estou me apaixonando verdadeiramente por você, não era algo que eu queria, afinal somos inimigos desde a infância, mas a forma com que você tem me defendido, o jeito que tens me protegido de certa forma, me fez ver o que você é hoje, e não te enxergar como eu sempre vi desde que eramos apenas crianças, eu sei que não era isso que você queria, e que isso não fazia parte do plano mas... - Loki é interrompido.

— Laufeysson, pare de falar! - Morgana o beija, coisa que só haviam feito a frente de Odin e sem sentimento algum. Após minutos em um beijo cheio de vontade e desejo, desejo que eles vinham escondendo a dias, meses, e agora, finalmente eles podiam se entregar sem medo.

— Desculpa... e-eu não... - Morgana se afasta bruscamente dos braços de Loki assustada pelo que acabará de fazer.

— Tem certeza de que irá dizer que não queria? - Loki a olhava com uma expressão seria, aguardando a resposta da Deusa ansiosamente.

— Não... - Ela pausa. — Eu não irei dizer isso. - Com um movimento rápido de mão, Morgana fecha a porta atrás de Loki logo a trancando-a, assim se aproximando dele e o beijando de novo, a mesma agarra em seu pescoço intensificando o beijo.

Loki cansou de tentar controlar seu desejo por Morgana, e se entregou ao calor do momento que estavam vivendo, levantou-a até sua cintura, prendendo-a contra a parede.

Os beijos calorosos fazendo aumentar cada vez mais o desejos dos dois, os fazendo ficar ofegantes, pensando no quanto isso não poderia parar ali, agora.

(Batidas a porta)

— Senhora, posso entrar? - Heylen estava pronta a levar a Deusa para ver seu vestido.

Loki e Morgana cessaram o beijo e manteram-se de testas coladas e olhos fechados.

— Um minuto Heylen! - Morgana responde, logo dando um leve beijo no canto da boca de Loki e descendo de seu colo, arrumando-se e indo ate a porta.

Um Outro Lado da História Onde histórias criam vida. Descubra agora