Capítulo X

40 2 0
                                    

♤Horas Mais Tarde♤

— Podemos falar agora? - Loki aguardava Morgana no hall principal.  

— Vejo que o senhor não tem e nem sabe o que é, o Dom de aguardar! - Morgana aprendia aos poucos a ser irônica e sínica como seu futuro esposo. — Leve-me ao local de reuniões daqui.- Ela conclui.

— Não acho que seja uma boa ideia termos essa conversa lá, e um lugar muito amplo, daria eco, alguém com facilidade nos escutaria, e assim seriamos banidos de Asgard. Creio que a senhorita não queira isso antes de pelo menos dar uma tortura psicológica em meu irmão e meu pai! - Loki recostava a uma pilastra.

— De certo que não. Então leve-me a um lugar que seja seguro o suficiente para tratarmos deste assunto. - Morgana o olhava fixamente enquanto aguardava que o mesmo saísse a frente, logo assim o fez.

 Depois  de uns minutos percorrendo alguns lugares escondidos de Asgard, Morgana e Loki finalmente chegam ao lugar citado. Era a cima de uma pequena colina, nem tão íngreme, nem tão alta, mas com uma vista que faziam se sentir como pássaros que voam para direções diferentes, e mesmo assim chegam ao mesmo lugar, na mesma hora, juntos.

Morgana estava encantada pelo lugar, era calmo, passava calma, uma brisa leve fazia com que seus cabelos ruivos movimentassem. 

— Um lugar de fato inusitado para tramar um plano. - Morgana comentava ainda de olhos fechados, sentindo a brisa.

— Antes de Odin passar a me odiar, vinhamos aqui nos fins de tarde. Eu era pequeno, mas lembro perfeitamente, ele dizia que eu podia imaginar que eu era um pássaro, e toda vez que essa brisa batia em meu rosto, me sentia voando. - Morgana imediatamente abriu os olhos e fixou seu olhar em Loki, o mesmo estava a olhar para a imensidade a frente, sem esboçar sentimento algum pelo que acabará de falar. — Mas ai ele deve ter se tocado que eu seria um monstro e tentaria por diversas vezes roubar seu trono. Inteligente! - Loki sorria medonhamente.

— Vamos logo ao assunto Loki, temos que voltar antes do amanhecer. - Morgana corta a vontade que teve de dizer algo sentimental. Por mais que magoada pelos atos de Thor e Odin, ainda tinha seu lado meigo guardado, só não podia demonstra-lo assim.

— Então como óbvio, nos iremos no casar, automaticamente, nos tornaremos sucessores do trono de Odin, precisamos de uma forma para envenena-lo, ele e também Thor... - Loki é interrompido. 

— Em nenhum momento disse que os mataria, quero que eles vejam as mudanças que farei em Asgard com ela sendo minha. Sem cogitações para envenenamento. - Morgana retruca.

— Nossa Asgard! - Ele pausa. — Então temos que bolar algo para que sejam punidos, eles podem fazer algo contra Asgard, se mostrar um inimigo escondido. - Loki explica.

— Eles nunca fariam isso Loki! - Morgana exclama.

— Não disse que seria eles mesmos. - Em um piscar de olhos, Loki se transforma em Odin e logo apos em Thor.

— Ótimo. - Morgana sorria pervertidamente. 

Um Outro Lado da História Onde histórias criam vida. Descubra agora