Morgana abre a porta exibindo uma cara de raiva para Heylen, expressão a qual era pura atuação.
— O QUE FOI? - A deusa tinha um tom de voz alto. Loki logo aparece atraz dela, após se recompor.
— Depois conversamos Hein! - Loki passa por elas e sai andando pelo corredor.
— Morgana? - Heylen a olha com estranheza.
— Estávamos a conversar sobre o casamento, e o plano. Mas enfim, o que foi Heylen? Afinal você me atrapalhou! - Morgana a olhava com deboche.
— Ah, Ok! Thor a espera no Jardim, diz que quer conversar com você. - Heylen comenta com a Deusa, enquanto adentra o quarto e tira os amassados da cama.
— Quer conversar? Comigo? Sobre o que? - Morgana a questiona.
— Não sei Senhora, ele só pediu para que eu te chamasse, agora com sua licença. - Heylen da as costas e sai sem mais falar.
Morgana deixa seu quarto logo em seguida e vai até o jardim ver o que afinal Thor desejava conversar com ela, eles nunca continham assunto, principalmente depois que ele abandonou os votos de noivado.
— O que deseja Thor? Tenho muita coisa a fazer e você definitivamente está me atrapalhando.
— Por que está fazendo isso? Só pra ter o Reino? Que isso Morgana, você nem o ama, nunca o suportou, e agora vão se casara, assim, do dia para noite! - Thor exibia o maxilar trincado, talvez raiva? Não dava pra saber, afinal, ele continha o maravilhoso dom de fazer com que ninguém conseguisse ler seus olhos, nem suas expressões corporais, só se eles estivesse realmente com muita raiva.
— Isso seria ciúmes? - Morgana ria alto, uma gargalhada tão sincera que saia lágrimas de seus olhos. — Por que se for, é patético! Você teve sua chance, e o que fez? Me humilhou. Só eu fiz os votos, você só faltou falar o nome da terráquea que diz está apaixonado. Como se ela fosse durar no mundo dos Deuses. - Morgana o encarava profundamente. Foi quando percebeu o olhar perdido de Thor. — Não acredito! Você iria abandonar Asgard? Odin mandaria te matar, eu adoraria ver isso. - Mais uma vez Morgana deu uma gargalhada. — Bom, tenho que voltar aos meus afazeres, tenha uma ótima tarde Thor. - Ela se vira voltando para seu quarto, encontrando Loki no meio de seu caminho.
— Onde tínhamos parado? - Loki pergunta encostado na porta do quarto da Deusa.
— Preciso de ajuda para lembrar! - A Deusa abre a porta, e puxa o Deus da trapaça pela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Outro Lado da História
FanficFinal Alternativo de Loki Laufeyson com partes de guerra infinita. Nove reinos tão livres, a única coisa que os uni são as guerras existentes em si, são nove reinos com atos tão medievais também. Casar-se para unir nações é algo tão grotesco, e se o...