Capítulo VI

62 3 0
                                    

Logo aproximaram-se do altar preparado para apresentação dos noivos e de seus votos de união.

— Morgana, Frey, fico feliz que tenham concordado e que vieram! - Odin os aguardava ansiosos. 

— Fizemos um acordo, trato e trato! - Frey completa.

— Thor, tudo bem? - Morgana se aproxima do Deus.

— De certo modo sim! Como pode esta tão calma com tudo isso? Casar com alguém que não ama não lhe deixa incomodada? É Absurdo isso. - Thor reclama.

— Quem disse que não lhe amo? Thor você é o Deus mais cobiçado de Asgard! Todas as jovens asgardianas derretem de amores por você, não seria diferente comigo. - Morgana o olhava de modo serio, passando confiança e certeza em suas palavras.

— Morgana, preciso que saiba algo... - Antes que terminasse sua fala, Thor é interrompido pela voz de seu pai invadindo o saguão.

— Vamos dar inicio aos anuncios! - Odin Entoava.

— Vamos noivo, seu pai nos espera para dar inicio. - Morgana sai a frente subindo no altar, logo atrás Thor estava, aos lados encontrava-se Loki, Frey e o holograma de Frigga.

Após todos se ajustarem em seus devidos lugares, e estarem prestando atenção, Odin começa seu pronunciamento.

— Como todos nós andamos presenciando, está ocorrendo muitas guerras, brigas em nosso reino, com o nosso povo, brigas que evoluiram por causa de pequenos problemas passados. - Odin Pausa. — Vocês deram a ideia para que dois herdeiros se unissem, e talvez assim, cessa-se as guerras, concordam? - Odin pausa e todos respondem com voz forte sim.p

— Pois então arrumamos essa união, o pronunciamento de hoje é que, Thor Odinson e Morgana Hein, iram se casar! - Odin completa os mostrando ao povo. — Agora vamos aos votos. - conclui.

Após Odin terminar seu discurso, Morgana e Thor ficam de frente um para o outro, e Morgana da início aos votos.

" É agora! Vou mostrar a ele e ao povo de Asgard, o quanto estou decidida, e quanto desejo que sejamos unidos e estáveis". - Pensamentos de Morgana 

" Eu tenho que contar para ela que isso é um ato exagerado e absurdo, e eu vou contar agora". - Pensamentos de Thor.

Um Outro Lado da História Onde histórias criam vida. Descubra agora