Morgana olha confusa para Thor. Afinal do nada, depois de 7 longos anos ele aparece e ainda pedindo ajuda?
— Ajuda? - Ela questiona.
— Sim Morgana, um titã louco de nome Thanos devastou metade da população, todos viraram pó, cinzas. Ele fará isso em outros mundos. - Thor explica.
— Ajuda! - A deusa ri. — Por que eu lhe ajudaria agora? - Ela questiona irritada com a presença, dando-lhe as costas.
— Asgard não existe mais, o Ragnarok aconteceu... - Ele pausa. — Amigos, e familiares foram desimados por Thanos, o resto do povo de Asgard ele matou na nave, Heimdall está morto. - Ele pausa mais uma vez. — Thanos matou Loki, bem na kinha frente, ele está morto Morgana. - Ele argumenta com dor em sua voz. Dor está a qual ela sentiu bem fundo no peito com a notícia.
Aquilo foi como uma martela na cabeça de Morgana, todas as lembranças retornaram a sua cabeça de uma só vez.
— Não é me ajudar Morgana, é ajudar aqueles que habitam aqui. Deixaria o lugar onde pode ter seus filhos morrer Morgana? Igual Asgard morreu? - Ele pergunta e a deusa não sabe como reagir.
— Eu ajudo, mas não por você, e sim pelas pessoas que conheci aqui, e pelo meu filho. - Morgana exclama. — Se acha que eu esqueci a vergonha que você me fez passar no dia de nosso noivado, eu não esqueci. - Morgana afirma se virando e indo em direção daquele que se denomina Deus.
— Tudo bem! - Ele Retruca. — Filho? - Thor a olha confuso.
— Antes de irmos para onde quer me levar eu preciso ver umas pessoas e eu so vou depois de vê-las. - Morgana argumenta.
— Você não vai me deixar aqui né? - Haile questiona atrás da mulher ruiva.
— Haile vai para casa e fique lá, quando acabar eu vou até você. - Morgana explica para amiga.
— E o que você vai fazer com um titã louco, Morgana ele é o dobro do seu tamanho. - Haile segura a mão da Deusa.
— Tem muita coisa que você não sabe Haile! - A deusa olha fundo nos olhos da amiga.
— Tipo a existência do seu noivado com o Thor? - Haile questiona incrédula.
Morgana solta a mão da amiga rindo se sua surpresa, logo utilizando de seu poder para mudar.
Logo a deusa faz surgir uma veste de couro nas mesmas cores da de seu amado, e a coroa de galhos secos surge em sua cabeça.
— Muito mais coisas a saber Haile, agora vai para casa e não saia de lá. - Morgana diz para a amiga e logo sai com Thor e se teletransportam.
Morgana e Thor aparecem em frente a casa onde Morgana mora.
— O que viemos fazer aqui? - Thor questiona parado a calçada.
— Louise! - Morgana grita.
— Mamãe! - Haydn sai gritando e correndo da casa ao encontro de Morgana.
— Haydn, filho. - Morgana o abraça com força.
— Morgana, você ta viva! - Louise sai da casa ao encontro de Morgana, que a abraça como se tivesse ficado anos sem se ver.
— Vocês estão bem? Cadê o Daniel? - Morgana enxuga as poucas lágrimas que deixou cair.
— Ele sumiu Morg! Como os outros! - Louise diz com voz baixa.
— Eu vou trazê-los de volta, eu vou trazer o Daniel de volta pra você. - Morgana segura as mãos da mulher.
— Mãe, você não me disse que era amiga do Thor! - Haydn fala olhando para mãe. — Oi eu sou o Haydn, mas me chamam de Lucca. Eu gosto de você. - O menino fala olhando para o Deus. Os cabelos negros e olhos verdes de Haydn chama a atenção do Deus.
— Olá Haydn! - Thor diz sorrindo para o mesmo.
— É filho, a mamãe vai ter que ajudar o Thor e os amigos dele a trazer o tio Daniel e os outros de volta, mas a mamãe volta logo ok, preciso que você cuide da tia Louise, ela ta triste sem o tio, você pode fazer isso? - Morgana se abaixa na altura do filho.
— Posso mãe, vai salvar o mundo, te amo. - Haydn a abraça e depois corre para o lado de Louise. Morgana os olha e logo some com Thor rumo a Wakanda.
Wakanda
— Thor onde você estava? E quem é a ruiva? - Rhodes questiona.
— Acha que uma mera Deusa vai conseguir me deter, você tentou e não conseguiu! - Thanos diz reaparecendo na frente deles.
— Não sou qualquer deusa! - Morgana diz se aproximando, seus olhos estavam negros assim como os cabelos. — E eu não sou o Thor! - Ela exclama indo em direção a Thanos.
— É o que veremos! - O titã responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Outro Lado da História
FanfictionFinal Alternativo de Loki Laufeyson com partes de guerra infinita. Nove reinos tão livres, a única coisa que os uni são as guerras existentes em si, são nove reinos com atos tão medievais também. Casar-se para unir nações é algo tão grotesco, e se o...