{G}
Acordo primeiro que a Mary faço minhas hgns, vou até a porta para descer
{M}
Bom dia gata, ia sair sem se despedir?
{G}
Vc tava dormindo não quis te acorda, hoje e a festa então, vou ter que ir pra prefeitura ajuda. Vc vai né?
{M}
Vou sim, que horas são msm?
{G}
As 20:00, já vou indo
{M}
Nem um beijinho de despedida.
{G}
Vou até ela e dou um selinho na msm, desço as escadas.
{L}
Bom dia cunhadinha
{C}
Bom dia amiga, vc vai ajudar na festa?
{G}
Bom dia vou sim./ Mim sento na messa tomo meu café. Vamo agora?
{C}
Vamo,BB vamo comigo? Falo pra lary
{L}
Vamo sim neném, te pego as 20:00
(Pensamentos da Gi)
BB, neném que brega.
{G}
Vms clara a Nicole tá precisando da gente.
{L}
Ahh não fica mais um pouco BB
{C}
Não posso tenho que ir/ digo e dou um beijo na msm.
Vamo gi.
{G}
Vamo.
{C}
Uuhm amiga pegando a Mary.
{G}
Psr ela e legal, vc e a laryssa nunca pensei.
{C}
Aiin amiga acho que tô apaixonada, ela transa como ninguém MDS.
{G}
Aí clara um poupe né.
{C}
desculpa/digo rindo
(Pensamentos da Gi)
A clara e mt sem noção, porq ela tem que mim fala isso oxi, e tbm porq tô ligando, tô com a Mary gosto dela)Fomos pra prefeitura,chegamos lá a Nicole estava arrumando as coisas.
{N}
Oi meninas, vem tem muita coisa pra fazer.
Estamos arrumando as coisas quando de repente a laryssa chega de carro.
{N}
Quem é aql garota?
{G}
A laryssa salvatore, e irmã da Mary.
{N}
MDS ela e ainda mais gata que a Mary. Então e dela que a clara tava falando.
{L}
Giana chama a clara pfvr ela deixou o celular dela lá em casa.
{G}tá pera aí.
Clara a Laryssa tá te chamando.
{C}
Oi bb já sentiu sdd.
{L}
Muita/ digo e dou um bj nela.
Vim trazer seu celular vc deixou lá em casa, agora vou indo até mais tarde/ dou um selinho na msm e saiu.
{N}
Então e ela?
{C}
Sim gata dms né, peguei a outra irmã Gi vc não se importa né
{Pensamentos da Gi}
Ain MDS a clara só deve tá querendo mim provoca}
{G}
Oxi porq mim importaria
Horas de passaram.
....
{L}
Oi maninha, eu vim A Giana hj na escola, ela estava tão sexy naquele shortinho
{M}
Eu vou quebra sua cara laryssa/ digo indo pra cima dela.
{L}
Calminha aí maninha já tenho minha gata, i isso mim lembra que tenho que pega ela pra irmos pra festa, tchau vou mim arrumar
{M}
Vsfd laryssa
...
{L}
Subo tomo banho, visto qualquer roupa e vou busca a clara.{L}
Nossa vc está mt gata.
{C}
Vm tbm mt gata.
Agora vamos não quero mim atrasar
.....
(G)
Fiquei horas na prefeitura arrumando as coisas dps fui pra casa mim arrumar, mim arrumo mando msg pra Mary vim mim busca não demorou 5 minutos ela já tava aq.
{M}
Nossa que gata
{G}
Vc tbm ta bem gata, vamos.Fomos andando até porq da minha casa a prefeitura e pertinho.
Chegamos lá a Nicole estava, com a laryssa e a clara.
(Pensamentos da Gi)
Mds a laryssa conseguiu fica ainda mais gata com essa roupa, MDS será que eu tô gostando da minha cunhada poraan Giana)
{G}
Oi gente
Todos oi
{L}
Tá gata em Giana
{M}
Desconfia laryssa.
{C}
E laryssa desconfia, mais realmente a gi te bem gata.
....
Pov/ gi
A festa começou eu não tava aquentando, mais a clara e a laryssa juntas, não sei oq está acontecendo, nunca fiquei com a laryssa nem nada mais ela, mim da um tesão fora do normal as olhadas dela sobre mim deixa louca, mais tô com a Mary e ela com a clara se orienta Giana falo pra mim msm,)
{L}
Sinto que a Giana não está confortável comigo e com a clara, não sei o porq ela tá com minha irmã, e nunca nem ficamos.
{M}
A Giana tá mt estranha só fica olhando pra laryssa)
Gi vamo sair daq?
{G}
Vamo sim.
Saímos de lá e fomos pra um laguinho lá perto.
{M}
Gi eu tenho uma coisa pra te falar.
{G}
Sim?
{M}
Então gi desde do momento em que eu te vir eu gostei de vc, vc e diferente sabe, eu sofri mt no meu último relacionamento, até porq minha ex preferiu a laryssa doq eu esse é um dos motivos que mim faz não gosta dela, eu gosta mt da Kauana, agente era feliz aí ela começou a ficar com a laryssa, e eu descobrir, aí eu encontrei vc eu gosto real de vc gi, então quer namorar comigo?
{G}
Nossa Mary que chato isso, ela que perdeu.
Sim Mary eu aceito.
Nós beijamos foi um bj bom cheio de carinho.
{M}
Estava com a gi caminhando sinto cheiro de sangue humano e de novo começo a mim transformar. Olho de Mary ⬇️{M}
Gi eu tenho que ir
{G}
Mais, antes de eu terminar a Mary some.
Volto pra festa.
{N}
Amiga onde vc tava ?
{G}
Tava no laguinho com a Mary mais ela já foi embora, vem amiga vamos bb.
Viramos vários capôs de whisky.
{N}
Amiga vc tá bêbada já tá bom, vai pra casa.
Eu já vou indo minha mãe está precisando de mim, vai pra casa.
....
{L}
Levei a clara em casa. E fui embora, estava voltando quando de repente vejo um homem se aproximar da Giana, paro meu carro desço vou até eles.
{G}
Estava voltando pra casa quando de repente um homem chega mim agarrando, já estava tarde não tinha ninguém na rua, um carro era a laryssa.
{L}
Eii desgraçado solta ela, tiro a gi dos braços dele levo ela pro meu carro.
{L}
Gi mim espera aq.
Vou até o homem pego ele, isso e por vc querer mexer com meninas indefesas, mordo seu pescoço, chupo um total de sangue preciso, deixo ele lá no chão se debatendo.
{L}
Giana ele te machucou.
{G}
Não laryssa eu tô bem obrigada por isso, desço do carro.
{L}
Giana volta aq eu te levo.
{G}
Não laryssa eu tenho pernas./ Sinto a laryssa mim pega nas costas
{L}
Eu vou te leva e pronto.
Coloquei ela no carro, e fui fumo a sua casa.
{G)
Obrigada laryssa, vou dá um abraço nela e sem querer eu. A beijo foi com bj mt bom cheio de desejo. Não queria para, mais nós afastamos pela pora da falta de ar.
{L}
Giana oq foi isso?
{G}
Um bj, mais mim desculpa laryssa foi sem querer.
{L}
Eu já vou indo ver se dorme boa noite depósito um bj em sua testa e saiu.
{G}
MDS eu beijei ela dps da Mary se declara pra mim Giana mulher oq vc tem na cabeça, falo pra mim msm.
{L}
Puta merda laryssa, não pode acontecer como da última vez.
Ligo meu carro e vou logo pra casa, a Mary já estava dormindo. Tomo banho e vou mim deitaContinua ❤️ votem na fic, cap não revisado relevem os, erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gilary
Fanfictionfic inspirada em (The vampire diares) SINOPSE A cidade mystic Falls, e assombrada por criaturas sobrenaturais, Laryssa Salvatore, e Mariana Salvatore, são irmãs, que ganharam poderes de vampiro, desde então elas procuram manter seus poderes e suas...