1 mês depôs.....
Pov/Giana.
Eu e Mary estamos bem, não vejo a laryssa desde então, e melhor assim.
Agora estou indo na casa da Mary pra gente sair.
Bato na porta,(toc, toc) a laryssa abre.
{G}
A Mariana está?/falo seca
{L}
Está sim
{G}
Onde ela está
{L}
Lá em cima e bom dia pra vc tbm.
...
{M}
Eu e Gi estamos bem, tamo fazendo 1 mês de namoro, vou levar ela em um piquenique, e vou conta toda a verdade pra ela.
{G}
Oi Mary/ digo e dou um bj nela.
Vamo?
{M}
Vamo.
Descemos as escadas, e fomos direção ao carro.dirigir alguns minutos e chegamos.
{G}
Nossa Mary que lindo.
{M}
1 mês nosso BB, e Gi eu tenho uma coisa mt seria pra te falar, não sei se dps que eu te falar isso vc vai mais querer namora comigo.
{G}
Oq foi Mariana vc mim traiu foi?
{M}
Claro q n Giana já mais, então Gi, vou logo no assunto, eu sou vampira, tenho mais de 1000 anos e tenho poderes.
{G}
Oq vampira, 1000 anos como assim Mariana?
Olho pra ela e ela se transforma.
{G}
Mariana para eu tô com medo, levanto correndo dali e vou embora.
{M}
Giana não pfvr/ puta merda agora ela não vai querer olha mais na minha cara.
{Pensamentos da Gi}
Mano como assim Mariana e vampira, isso e dms pra mim, estava voltando pra casa quando do nada a laryssa aparece por trás de mim.
{L}
Oi Gianinha
{G}
Laryssa sai digo mim afastando.
{L}
Tá com medo de mim? Deixa eu adivinhar a Mary te contou tudo, ou pelo menos da forma dela né
{G}
Fica longe de mim.
{L}
Giana eu não vou te fazer mau
{G}
Só fica longe/ saiu correndo dali
Chego em casa, sem entender nada, MDS como assim velho, ela escondeu isso de mim esse tempo todo.
A porta bate era a laryssa.
{G}
Oq vc tá fazendo aq já não disse pra ficar longe?
{L}
Posso entra, a posso sim já fui convidada.
Vamos direto ao ponto, cadê a Mary preciso dela
{G}
Eu não sei, a vejo desde cedo, e pfvr vai embora
{L}
Ei eu não vou fazer mau a vc não precisa ter medo de mim. E pfvr diz pra minha irmã que eu preciso falar com ela.
A e toma cuidado, com qm vc convidar pra entrar na sua casa/ digo irônica.
.....
{L}
Estava voltando pra casa e sentir cheiro de sangue não resisti e mordi uma garota, tomei um total de sangue suficiente. E a deixei lá
...
Dia seguinte.
Voltei no local com bolsas de sangue para a menina mais ela não estava mais lá
Puta merda fudeu.
....
{G}
20:30
Estava indo em uma lanchonete para destrair um pouco e do nada sou puxada por uma pessoa, a pessoa começa a morde meu pescoço/ grito de dor.
A Mariana chega e enfia um pedaço de madeira, na pessoa que mim atacou.
{M}
Gi vc está bem?
{G}
MDS Mary vc matou ela?
{M}
Giana ela ia te mata
{G}
Quando olho e vejo era a Márcia ficante do meu irmão.
MDS chama uma ambulância Mariana.
{M}
Giana não vai resolver ela está morta, pelo oq parece ela foi mordida por um vampiro, e estava com sede.
... Minutos depôs a laryssa chega
{L}
Oq está acontecendo?
{M}
Foi vc né? Vc mordeu ela/ digo e vou pra cima dela. Sempre vc, vc não cansa de estragar a vida dos outros laryssa
{L}
Aí irmãzinha, eu não sou igual a vc que fico fazendo dieta de coelho.
{G}
Você fez isso a culpa e sua/ falo entre choros.
{L}
Nada disso mim importa Giana.
{G}
As pessoas morem e sua volta isso importa e vc sabe.
{L}
Da o fora daq Giana eu cuido disso, seu machucado esta sangrando e isso está mim deixando excitada não quer ser a próxima.
(G}
Saiu dali correndo, e vou pra casa.
...
Chego em casa o meu irmão estava chorando.
{G}
Eu sinto muito Luis.
{Luis}
Porq todo mundo que eu gosto tem que more.
{G}
Vou até ele e abraço o msm ficamos lá abraçados.
Ele dorme, e eu tbm.Continua ❤️ votem na fic, desculpem pelo cap pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gilary
Fanfictionfic inspirada em (The vampire diares) SINOPSE A cidade mystic Falls, e assombrada por criaturas sobrenaturais, Laryssa Salvatore, e Mariana Salvatore, são irmãs, que ganharam poderes de vampiro, desde então elas procuram manter seus poderes e suas...