Semanas depois.
P/Nicole e Gi.
(N)
Ain Gi, eu acho que você pegou pesado com a lary.
(G)
Realmente Nick, eu fiquei muito puta, eu errei mais caralho eu tinha acabado de perde minha humanidade, mais hoje vou até a casa dela pedir desculpa.
(N)
Pelo oque a Mary mim falou ela desligou a humanidade, matou várias pessoas.
(G)
Pqp culpa minha, tenho que consertar isso.
P/gi
Nick foi embora, então tomei banho coloquei qualquer roupa e fui pra mansão salvatore..
Toquei a campainha, a kauana abriu.
(Kau)
Um você por aqui.
(G)
A lary está?
(Kau)
Está lá em cima no quarto.
..
Subo as escadas.. vejo oque menos queria a lary pegando outra..
(L)
Pora não saber bater, Giana oque tá fazendo aqui..P/gi
Nãos falei nada e Desço as escadas correndo e chorando, abro a porta e vou pra minha casa, ligo pra Nicole.
P/ni e gi
(G)
Amiga tava transando com outra cara eu perdi tudo.
(N)
Amiga se acalma, e
Ela deve achar que você não quer mais nada com ela, até porque você deixou bem claro isso aql dia.
(G)
Msm assim Nicole, mais que saber se ela seguiu em frente eu tbm posso, vamos no Grill eu quero beber, fds a Laryssa.
(N)
KKK essa e a Giana que conheço.
..
Nós arrumamos e fomos pro Grill.
Lá estava, o Luiz meu irmão, a clara, Mariana e kauana tbm, ficamos lá curtindo.. tempos depois ela chega.
(N)
Amiga olha quem chegou..
(G)
Não tenho paz, mais tudo bem, eu não ligo pra ela.
...
P/lary
Depois que a Giana veio aqui e mim pegou transando, mandei a garota embora, por mais que pegue várias eu não consigo esquecer a Gi, ela e única, mais vou dá o tempo dela e respeita ela.
..
(G)
Nick vou provocar ela.
(N)
Giana mulher.
..
P/gi
Fui até uma mesa que tinha um gatinho sentado, e começamos a troca ideia, dava pra ver o ódio nos olhos da laryssa.
..
P/lary
Se a Giana não para de dar em cima desse otario, eu arranco o pescoço dele aqui msm,se ela tá fazendo isso pra mim irritar saiba está funcionando..
...
P/gi
Chamei o gatinho pra dá um passeio..
..
P/lary
Agora já tá dms sair com aql otário e ainda passar na minha frente, vou atrás..
..
P/ni
Agora fudeu, peguei meu celular e mandei msg pra gi avisando que a lary, foi atrás..
..
Whts on
(N)
Amiga a laryssa foi atrás de vcs.
(G)
KKKK tá dando certo.
..
P/gi
Eu e o garoto, começamos a nus beijar, a laryssa chegou e começou a nós encarar..
P/gi,lary, e garoto.
(Lary)
Isso tudo pra mim provocar Giana, esperava mais de você..
(G)
Aí laryssa que perseguição, mim deixa em paz..
(Garoto)
Você não ouviu que ela disse pra você deixá-la em paz( digo e coloco a mão em seu braço)
(L)
Que pena que nunca escuto ordens ainda mais de você( sem muito dificuldade pego o garoto, pela gola da blusa a encosto na parede e aperto seu pescoço)
(G)
Laryssa solta ele, pfvr ele vai morrer, laryssa solta.
(L)
Cai fora, e nunca mais chegue perto da minha garota, porque da próxima eu te mato..
(G)
Laryssa você não tem o direito, você não manda em mim tá, eu fico com quem eu quiser.
(L)
Você e minha Giana entenda isso.
(G)
Não eu,não sou.
(L)
Ah você e sim( digo mim aproximando e a imprensando contra a parede, sentia o quanto ofegante ela tava .. dei um selinho nela e a Largo..
(L)
Veja como você e minha, seu corpo sua boca você, estão implorando por mim.. agora vai pra casa não quero mais ngm dando em cima de você.
(G)
Você não manda em mim oxi.
(L)
A vai sim/ abraçei ela e com minha velocidade vampira, a levei até em casa..
(L)
Boa noite..
(G)
Noite/ digo e entro pra casa.
...
P/gi
MDS eu não entendo como a laryssa tem um poder sobre mim, mais gosto disso, a cara dela de ciúmes eu amei.Ligação on.
(G)
Amiga mim lembra de nunca mais provocar a laryssa.
(N)
Porque amiga oque rolou?
(G)
Ela quase matou o garoto KKK se tinha que ver, vey eu fiquei desesperada, vem pra casa logo, te conto tudo.
(N)
MDS KKK, já vou.Continua ❤️ votem na fic cap não revisado, desculpem meu sumiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gilary
Fanfictionfic inspirada em (The vampire diares) SINOPSE A cidade mystic Falls, e assombrada por criaturas sobrenaturais, Laryssa Salvatore, e Mariana Salvatore, são irmãs, que ganharam poderes de vampiro, desde então elas procuram manter seus poderes e suas...