Flashback.
(Nicole e Giana e sua avó)
Elas foram para o hospital, a avó da Nicole está, enternada mais está bem(eu ouvir um amém)
Dia seguinte
09:30 Am
Acordo sinto presença de pessoas em minha casa,desço as escadas e lá estava (stela e Ana)
(Stela)
Olá laryssa.
(L)
Não saber bater, não
(Stela)
Eu não precisaria de convite, estou surpresa por não te ninguém vivo morando aqui, só você e sua irmã.
(Ana)
Como evita vampiros indesejados.
(L)
Matando/ digo e começo a aperta o pescoço da Stela, mais foi em vão ela está com um colar de verbena.
Droga.
(Stela)
Sente_se laryssa, eu só quero cv's com você.
(L)
Claro/falo irônica
(Stela)
Estamos morando em uma fazenda fora da cidade por enquanto.
(L)
Os 25 vampiros
(S)
Nem todos, alguns, outros devem ter ido embora alguns estão na floresta.
(L)
E como você consegui sair da tumba?
(Ana)
Ontem no ritual da Nicole e sua avó agente conseguiu sair quando abriu a passagem.
(S)
Fiquei sabendo pela Ana, que as famílias fundadores ainda tem um conselho secreto.
(Ana)
E você faz parte
(L)
Ah que feio fica mim espionando, vai direto ao assunto.
(S)
Tiraram de nós nossa casa nossa terra, mystic Falls era nossa. E hora de retomar
(L)
E você e oque e doida, era 1864 acorda mulher o mundo já andou.
(S)
Como recompensa estou disposta a entregar oque você mais quer.
(L)
Eu não quero nada
(S)
Kauana
(L)
Você não sabe onde ela está, ficou mais de 1 século de baixo da terra.
(S)
Kauana e eu éramos amigas, muito antes de virmos para mystic Falls laryssa, eu sei como ela pensa, como era age, eu sei como encontrá-la.
(L)
Ah eu não tenho nenhum vontade de encontra a kauana nunca mais,e não tem nada nesse mundo que mim faça vira a sua faz tudo/ digo mim levando.
(S)
Eu não estou pedindo sua ajuda laryssa acha a kauana, seria a apenas um sinal de gentileza,o resto não está em negociação./ vou até a laryssa e coloco minha mão em seu rosto fazendo o se deforma por verbena, ela grita de dor.
(S)
Eu tenho 400 anos amais que você garota eu te faço em pedacinhos em um pisca de olhos e você sabe. Tchauzinho eu entro em contato.
(Pov/lary)
Caralho velha da poraa quase mim mata.
Enquanto isso Giana e MaryCapanhia toca e a Mary
(G)
Aah trouxe flores
(M)
Não e um encontro porque não fazer tudo certinho, eu esperaria ir de carro mais quem tem o carro e você.
(G)
Olha pra quem presenciou a invenção do automóvel você já devia ter um.
(M)
Eu tenho mais nunca andei, escuta quando eu decidir fica aqui e te conhecer, foi pra fazer coisas assim, posso da flores pra minha namorada leva ela pra passear, tentar ser normal..
(G)
Agora vamos
...
Enquanto isso laryssa.
Passei um colírio nos olhos porque tá feio pra caralho, fui tomar banho coloquei um óculos e fui pra um bar.
(Garota qualquer)
Porquê os óculos aqui dentro.
(L)
E que os meus olhos estão sensíveis.
(Garota)
Você e nova aqui
(L)
Pelo contrário eu sou bem velha.. whisky puro pfvrr
(Garota)
Acho que não fiquei fora por tanto tempo acho que mim lembraria de você.
(L)
Por onde andou
(Garota)
Por aqui, por ali
(L)
Ah eu tbm/ digo virando o copo
(Garota)
Adoro ver, garotas afogando as mágoas, e tão sexy
(L)
Não e bem assim, e mais pra fechando as feridas, mais e você oque faz aqui?
(Garota)
Eu vim fazer uma entrevista para trabalhar aqui mais acho que a gerente mim deu um bolo.
(L)
Isso não e nada bonito
(Garota)
Eh da última vez que estiver aqui transei com o namorado dela.
(L)
Isso tbm não e nada bonito.
(Garota)
Acontecer
(L)
Eh acontecer, foi um prazer mais tenho que ir
....
Enquanto isso Giana e Mary.
(G)
Mary quando eu estava no banheiro um homem foi atrás de mim e mim chamou de kauana, fiquei tipo
(M)
Que homem?
(G)
Ele saiu, pra mim não e familiar
(Pov/naradorra)
Oque ninguém falou pra Giana e que a kauana e uma duplicata dela)
(M)
Vamos embora Gi, vamos pra minha casa assist um filme.
(G)
Vamo.
(M)
Pagamos a conta e fomos pra minha casa.
(M)
O encontro tava ótimo
(G)
Tava muito..
Estávamos asstindo um filme na sala o clima começou a esquenta eu e Mary começamos a nós beija, mãos bobas começaram a rola até que a porta se abre.
(M)
Empata foda do caralho.
(L)
Ah oi família atrapalhei aí, no as branquelas esse filme e moh onda vey / digo sentando no meio delas no sofá..
(M)
Caralho vc moh sem noção não tá vendo que tá atrapalhando um momento aqui.. e você está puro álcool.
(G)
Mary para, deixa ela, nossa laryssa vc tá pura vodka.
(L)
De vez enquanto não faz a ngm, aqui está chato vou pro meu quarto/ estava subindo as escadas quase caindo tudo girando MDS que sensação da hora.
(G)
Laryssa cuidado com o degrau vc vai cai, pera que te levo..
(M)
Giana ela tem perna saber subir só
(G)
Mary não começa, ela está quase caindo, vou levar ela até o quarto volto já.
Subimos para o quarto dela.
(G)
Ei calma vai tomar um banho primeiro../ levo a msm pra o banheiro, ajudo a msm a tira a roupa.
(L)
Uhm está gostando de tira minha roupa gigika.
(G)
Se orienta laryssa/ ajudo ela a tira a sua calça, ela tira sua cueca e mds eu não estava preparada pra ver o pênis da laryssa.. chocada passada, (tu tem 15 anos e já tem, essa msc não saiu da minha cabeça)
(L)
Oque tanto olha pra baixo Giana, nunca viu um pênis?
(G)
Aí laryssa toma seu banho tá/ saiu do banheiro espero ela toma seu banho, ela terminar o banho veste uma roupa, ela se deita, vou da um bj de boa noite na bochecha dela, e ela mim puxa para um bj, foi um bj cheio de desejo. Ela mim puxa pra cama
/Laryssa não/
(L)
Eu sei que você queria gigika
(G)
Laryssa sem comentários, tchau.
Saiu do quarto e vou em direção a sala.
(M)
Porque demorou tanto
(L)
Estava colocando ela pra dormi.
Mary não precisa ter ciúmes da laryssa, se eu quisesse está com ela não estaríamos juntas.
(M)
Eu confio em você Giana.
Ficamos assistindo dps fomos dormir.Continua ❤️ votem na fic cap não revisado relevem os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gilary
Fanfictionfic inspirada em (The vampire diares) SINOPSE A cidade mystic Falls, e assombrada por criaturas sobrenaturais, Laryssa Salvatore, e Mariana Salvatore, são irmãs, que ganharam poderes de vampiro, desde então elas procuram manter seus poderes e suas...