855 93 1
                                    

Pov/lary
4:30 da manhã
Acordo primeiro que a Mary, tomo banho, e vou até o quarto da Mary.
{L}
Acorda, vamo logo
{M}
Vamo deixa só eu toma um banho.
{L}
Saiu do quarto e vou pra sala comer alguma coisa, vou até o porão da casa, pego meu anel que impede que eu mim queima no sou, e minha adaga.
Volto pra cima, a Mary estava pronta.
{M}
Eu vou dirigindo.
{L}
Ok
Eu estava sentindo a Giana, ela estava bem. Pelo oq eu tô sentindo ela esta fora da cidade.
{M}
Então vamos.
....
(G}
Estou com medo doq possa acontecer, tô com fome, tomara que elas mim. Salvem.. e surreal que a laryssa sempre que estou em apuros ela vem e mim salva MDS será que eu tô com a irmã errada? Ai Deus só não quero fazer com a Mary oq a sua ex fez..
Sou tirada dos meus pensamentos, quando o Matt entra, tira a fita da minha boca..
{G}
Pra onde tá mim levando Matt?
{M}
Jajá vc vai saber.
....
{L}
Chegamos e aq, a Mary se levanta e ia em direção a casa.
{L}
Eu tô sentindo ela atrás dessas árvores, espera eu tenho mais experiência que você com essas coisas.
{M}
Quer dizer oq ?
{L}
Tô dizendo que o Matt, não está sozinho ele está com 1 híbrido temos que tomar cuidado, quer msm fazer isso?
{M}
Eh eu quero, para de enrolação vamo logo
{L}
Vamos entra mais não sei se vamos sair.
Se aproximamos da casa, entramos era uma casa abandonada.
..
{G}
O matt mim levou pra sala.
{Matt}
E aq que vc da adeus.
Naradorra.
Matt ia morde Giana...
{L}
Mary vamo logo ela está em perigo consigo sentir.... Entramos em um porão e saímos em uma sala, puta merda o híbrido pegou a Mariana,eles estão brigando...
{M}
Laryssa vai e salva a Giana eu dou conta aq.
{L}
Segui até a sala, chegando lá vir Giana , o matt estava quase a mordendo, chego por trás do mesmo e a jogo pra fora da casa..
{G}
O matt estava quase mim mordendo, laryssa chegou e pegou ele por trás e o jogou pra fora da casa...
{L}
Gi vc está bem/ ela vem e mim abraça
{G}
Tô bem laryssa/ digo abraçando a msm... Sem pensa 2 vezes a beijo foi um bj cálamo, cheio de desejo e turbilhão de sentimentos.. eu queria aquilo.
{L}
Giana pfvr não mim iluda assim, você sabe que não podemos.
{G}
Desculpa laryssa..
{L}
Agora vem a Mary está em perigo..
Fomos até a Mary o híbrido estava quase matando ela, vou até eles e quebro o pescoço do msm..
{G}
MDS laryssa
{M}
Vlw irmãzinha, mais eu tava ganhando a briga.
{L}
Aah tava msm, agora vamos..
{M}
Oi gi tava com sdds/ dou um bj nela..
{L}
Oi to aq tá agora vamo.
Primeiro tenho que ver se o matt esta Realmente morto..
{L}
Não morre nunca?
{Matt}
Vc vai se arrepender por isso..
Vc não vale nada msm eh laryssa gosta da namorada da sua irmã, saiba que ela nunca vai querer namora vc, vc e um monstro..
{L}
Cala a boca.. vou até o msm e quebro seu pescoço..
Agora vamo gente..
Entramos no carro, e fomos pra casa.
(G)
Obrigada por mim salvarem
(M)
Desculpa gi por te, te metido nessa..
(G)
Tudo bem Mary..
Chegamos em casa deixei a Mary e a Giana, na casa dela, e fui pro bar destrair um pouco...
Estava lá de boa se aproximar uma garota de mim.. (sara)
{S}
Oi posso mim senta aq?
{L}
Pode sim..
(S)
Eai como vai a vida..
{L}
Vai indo.. vc e nova aq nunca te vir
(s)
Sou sim.. sinto que vc não está bem quer desabafar?
{L}
Eu nem te conheço..
{S}
Ah eu sei mais pode desabafar comigo.. vamos fingir que somos amigas a mt tempo, mim conta o porq de está assim.
{L}
Então eu gosto de minha cunhada, eu sei que não posso mais cara eu a amo
{S}
Putz já passei por isso, ela gosta de vc tbm?
{L}
Isso que eu não sei, ela já mim beijou 2 vezes, ela não demostra gosta não..
{S}
Conversa com ela, fala pra ela oq vc sente, vc não pode manda em seu coração, sua irmã não vai gosta nada disso mais agente não manda nos nossos corações.. se vc ama ela lute por ela
{L}
Gostei de vc, tô decidida vou fala oq sinto por ela.. se ela não for recíproco,eu simplesmente vou aceita, não vou força ela a nada.. obrigada por isso.
(S}
De nada estou aq se precisar..
Continua ❤️ votem na fic, será que a Giana vai corresponde o sentimentos da laryssa 🤔.

The GilaryOnde histórias criam vida. Descubra agora