Dia seguinte.
P/Lary_
Acordo primeiro que a Gi, depósito um beijo em sua testa e vou embora, preciso, pega o dispositivo.
Chego em casa, e vejo as coisas reviradas, cacos de vidro pela casa..
(M)
Iae maninha, como foi a noite com a Giana./falo irônica..
(L)
Que noite Mariana, e porque você está bebendo as 07:00 da manhã..e porque a casa está nesse estado
(M)
Não se faz laryssa, ontem eu vir você as beijos com a Giana, e de novo a história se repete, de novo você toma oque e meu.. você não cansa..
(L)
Mariana eu não posso controlar os meus sentimentos, eu a amo e não posso muda isso..
(M)
Que se dane/digo e saiu.
(L)
Mariana onde você / antes de terminar ela avia sumido.. depôs resolvo isso preciso pega o dispositivo/ subir as escadas fui no criador mudo no meu quarto peguei o dispositivo e fui até a casa da Giana..
(L)
Bom dia gata
(G)
Laryssa mds quase que você mim mata do coração..
(L)
Desculpa gata,aqui está o dispositivo, eu msm faço questão de entregar a ela.. e uma coisa ontem a Mary nós pegou aos beijos.
(G)
MDS sério qual foi a reação dela?
(L)
Parece que ela aceitou bem, foi só que eu cheguei em casa e lá tava tudo revirado..
(G)
Q bom então mais tenho que cv's com ela.. agora vamos levar o dispositivo..
___
P/naradorra
Elas foram até o Grill Bar, e lá estava a isobel.
P/Gi,lary,isobel
(Iso)
Hum vejo que trouxeram oque eu pedir..
(L)
Eu vou te dar mais com uma condição, eu quero paz entre nossa alcatéia e quero seu bando longe da cidade.. ou isso ou não tem dispositivo.
(Iso)
Fechado, foi bom negociar com vocês/digo mim levantando e indo embora..
P/isobel e kauana.
Ligação on_
(Iso)
Ka, eu conseguir o dispositivo finalmente você vai pode volta..
(Ka)
Venha imediatamente, pra floresta você sabe onde mim encontra.
Ligação off_
__
P/kauana
Finalmente, eu vou pode volta, para meu amor volta para a Mary..
P/naradorra
A isobel foi até a floresta, com uma bruxa para a ativar o dispositivo, então a kauana, voltou ao mundo..
P/naradorra
Mary desativou a humanidade que a restava, então ela começou a mata pessoas.
P/mary
Fui até a casa da Giana, ela não estava, só seu irmão que estava la..
(L)
Mary que susto a Giana não está
(M)
E eu sei/ com minha velocidade, vou até o seu pescoço a mordo, tomo um total de sangue para mim fortalece e saiu de lá, e ele fica se debatendo no chão...
P/kauana
Finalmente, estou de volta a essa bela cidade..
Uh um humano, vou até o msm e a mordo, tomo um total de sangue para mim recuperar..
Que saudade que eu estava de um sangue fresquinho...Continua ❤️ votem na fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gilary
Fanfictionfic inspirada em (The vampire diares) SINOPSE A cidade mystic Falls, e assombrada por criaturas sobrenaturais, Laryssa Salvatore, e Mariana Salvatore, são irmãs, que ganharam poderes de vampiro, desde então elas procuram manter seus poderes e suas...