17°

727 79 7
                                    

Flashback kauana.
Oi pra quem não mim conhece, meu nome e kauana pierce, eu e Giana somos gêmeas, nossos pais são  isobel e o alaric, a Giana não sabe que a isobel e nossa mãe, eu fui criada pela Rouse, que trabalhava na casa dos salvatore, Foi lá que conheci meus dois amores "laryssa salvatore e Mariana salvore".
A laryssa eu gostava da laryssa... Impossível não gosta, ela e incrívelmente gostosa.
Mais a Mary... A minha Mary ela era meu amor! Eu a amava de uma forma. Eu arrei em ter ficado com a Laryssa eu sei mais foi difícil resistir a ela...
Mais agora estou de volta na na cidade para recuperar oque e meu, já estou por dentro das coisas estou ligada que a Mary está com a Giana eu vou luta por ela..
E sim gente eu conseguir fugir no ritual feito pela avó da Nicole e ela..
Dsp que eu fui mordida e mim trasnfomei, eu matei a minha mãe aquela que mim criou, eu mato a sangue frio não tenho dor e nem  humanidade, até porque quando eles descobrirem que somos vampiros vão fazer de tudo pra nós mata, estou na cidade, já mim passei pela Giana alguns vezes, isso e muito legal rarsrs.
Não estou preparada 100% para volta até porque tem pessoas querendo a minha morte, e tbm preciso do dispositivo para mim reerguer, mais logo logo, todos vão ter uma surpresa.

Continua ❤️ votem na fic, cap pegueno só pra falar sobre a kauana, gente estou indo daq a pouco pra casa do meu pai, como falei lá não pega net então, só vai ter cap quando eu volta, pfvr não desistam de mim 🤗.

The GilaryOnde histórias criam vida. Descubra agora