Pov/Giana
Acordo no outro dia com uma puta dor de cabeça, mim lembro doq eu fiz ontem e mds Giana porq vc e tão filha da puta? Vou manda msg pra laryssa precisamos cv's.Whts on
_______
{G}
Laryssa precisamos cv's sobre ontem, vem aq em casa pfvr.
{L}
Ok Giana, chego aí agora.
________
Passou 4 minutos a laryssa já estava aq eu não entendo de onde vem Tanta velocidade, mais isso não vem ao caso, vou abrir a porta.
{L}
Oi tá melhor? Aq um remédio vc deve está de ressaca (mau sabe ela que eu lir seus pensamentos)
{G}
Nossa obrigada como adivinhou.
Então laryssa mim desculpa por ontem aql foi um erro, eu tô com sua irmã e vc com a clara, agir por impulso e cachaça no rabo, vms fingir que nada aconteceu ok?
{L}
Tudo bem Giana, nada aconteceu.
{G}
Obrigada, a Mary mim contou sobre a ex dela, que trocou ela por vc.
{L}
Psr e que eu sou uma gostosa por isso/falo e ela sorir ( nem foi bem assim mais não posso fala nada pra Giana)
{G}
Se achando.
{L}
Giana já vou indo, agente se ver por aí.Whts on
____
{N}
Amiga vou fazer um janta, na minha casa hj, em comemoração a festa de ontem que foi um sucesso.
Vem e trans a Mary.
{G}
Tbm amiga que horas?
{N}
21:00
{G}
Ok
.....
Horas se passaram, estava sem casa sozinha o Luís estava trabalhando e minha tia tbm. Vou manda msg pra Mary não a vejo desde ontem qndo ela saiu do nada.
______
Whts on
{G}
Mary vem aq pra casa estou sozinha ontem vc foi embora nem se despediu.
{M}
Desculpa gata, e que eu tive problemas, mais chego aí rapidinho pra mata a saudade.
.....
10 minutos DPS a Mary chega.
{M}
Oi amor/ vou até ela e dou um bj
{G}
Oi, então hj vai ter um janta na casa da ni vamo?
{M}
Vamo sim, mais agora vamo asst um filme, até da a hora.
Elas foram asst o filme.
.....
Pov/lary
Então gente como vcs sabem eu sou uma vampira mt poderosa, sou mais poderosa ainda que minha irmã vou conta um pouco da minha trajetória pra vcs.
Minha mãe se chamava katerine salvatore, meu pai Elijah Benson.
Agente morava na Califórnia.
Em um certo dia, teve uma guera em nossa alcatéia, eu fui mordida por vampiros e híbridos, o meu criador era o Klaus, ele cuidou de mim ensinou a mim proteger, e tbm mim ensinou a mata humanos eu tenho controle sobre isso mais nem tanto, vcs devem está se perguntando mais porq a Mary te odeia tanto🤔 então, em um certo dia, fomos fazer uma viagem até a casa da nossa avó, tivemos um acidente de carro, como eu tenho imortalidade, não aconteceu nada comigo mais com a Mary sim, ela quase morreu, e minha única opção foi mordela, eu não pensei 2 vezes e a trasnfomei ela mim culpa por isso, mais cara eu só quis salva sua vida, ela fala que preferia ter morrido doq isso, eu sou a criadora dela ajudo ela a se controla. E isso gente aos poucos vcs vão conhecendo mais sobre mim)
.......
Whts on.
------
(N}
Amiga vou fazer um janta na minha casa hj em comemoração a festa de ontem que foi um sucesso, vem e traz q laryssa.
{C}
Tbm amiga.
_______
Pov/lary
Estava na minha casa de boa tomando meu bom whisky e a clara chega.
{C}
Oi bb tava com sdds já/ digo e vou até ela e dou um beijo.
{L}
Oi linda, tbm estava.
{C}
Então hj vai ter um janta na casa da Nicole ela disse pra te convidar, vamo comigo?
{L}
Vamo uai.
....
Pov/Giana
Horas se passaram, já era 20:50 então então eu a Mary resolvemos ir até sua casa pega roupas.
Chegamos a na casa da Mary a laryssa e a clara estavam quase transando no sofá.
{M}
MDS aq tem quartos tá
{C}
MDS laryssa te falei pra gente subir
{L}
Experiências nova BB
{G}
Estavam quase se comendo aí
{L}
Tá com ciúmes gigika?
{G}
Lógico q não agente não tem nada oxi
{M}
Ah vsfd laryssa, não tá vendo q a Giana tá comigo, eu espero que o passado não se repita laryssa.
{L}
E só uma brincadeira irmãzinha não precisa se altera.
{Pensamentos da Gi}
Giana Giana, porq vc foi fazer aql ontem)
{G}
Vem Mary já estamos atrasadas.
Subimos a Mary tomou banho e fomos pra casa da Nicole.
_____
{C}
Laryssa já está na hora do janta, vamo toma banho.
{L}
Ah mais nem agora que tava bom.
{C}
LARYSSA vem logo.
Tomamos banho.
{Pensamentos da lary}
Caralho mano eu acho q tô gostando real da clara, ela mim faz bem, só que ao msm tempo não consigo tira o beijo da Giana dos meus pensamentos, mais não vou estragar a relação dela com a Mary elas estão bem e eu tbm to bem com a clara)
{L}
Tá gata em BB
{C}
Vc tbm agora vamo.
(Pov/lary peguei meu carro e fomos)
____
{N}
Vem gente entra, nossa Mary tá gata em
{G}
Eu to aq eh
{M}
Enfim a ciumenta.
Estávamos quase jantando quando a campainha toco vou atende, era a laryssa e a clara e mds a laryssa de blusa social fica mais gata ainda.
{L} e {c}
Ooi gente a Nicole falou q ia ter um janta então trouxemos a sobremesa.
{L}
Espero que não se importe.
{M}
Oq tá fazendo Aqui não cansa de me perseguir?
{L}
Aí irmãzinha pfvr né tenha modos.
{N}
Aí Mary para de bestagem, elas são minhas convidadas.
... Começamos a janta.
{N}
Então irmãs salvatore conta um pouco de vcs.
{L}
Que fazer as honras.
{M}
Não tenho mt oq falar, nossos pais morreram eu tinha 14 anos e a lary 16 fomos mora com nossa tia, depois que eu fiz 18 foi mora em Los Angeles, dps vim para aq, não e laryssa?
{L}
Sim maninha falou tudo/ hahaha e até engraçado a história que ela inventa pra conta prós outros)
{G}
Vou lavar a louça, laryssa qndo terminar traz o prato.
{L}
Ok, terminando e vou até a cozinha lava o prato.
{G}
Pode deixa aq.
{L}
Giana, eu não consigo esquecer nosso bj eu sei q tô fazendo erado mais não consigo.
{G}
Oq agente combinou laryssa, eu tô com a Mary eu não vou fazer com ela o msm que a Kauana fez.
{L}
Eu n tô pedindo isso, eu tbm não quero repetir o msm erro 2 vezes,então e melhor nos afastamos.
{G}
Nem amizade laryssa?
{L}
Não consigo fingir isso.
(Pensamentos da Gi)
Caralho mano, eu n quero perder a amizade da laryssa, e eu tbm não consigo esquecer nosso bj, ela tá certa e melhor nos afastamos.
....
{L}
Clara vamos indo?
{C}
Mais já laryssa?
{L}
Sim tô cansada, vamos pra sua casa.
{L}
Obrigada Nicole pelo janta estava delicioso, fača mais vezes e nos convide.
{C}
Sim amiga tava perfeito, até amanhã.
Boa noite pra vcs.
Saímos e fomos pra minha casa.
_____
{G}
Terminei a louča voltei pra sala a laryssa e a clara já tinham ido, então eu e Mary tbm fomos pra casa dela. Tomamos banho e fomos dormiContinua ❤️ votem na fic, comentem oq vcs querem para os próximos capítulos, espero que estejam gostando essa e minha 2 fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gilary
Fanfictionfic inspirada em (The vampire diares) SINOPSE A cidade mystic Falls, e assombrada por criaturas sobrenaturais, Laryssa Salvatore, e Mariana Salvatore, são irmãs, que ganharam poderes de vampiro, desde então elas procuram manter seus poderes e suas...