23:30
Pov/ Giana.
Estava pronta para dormi quando do nada a isobel entra no meu quarto.
(G) oque você quer?
(Iso)voce deve ter se esquecido da nossa conversa../ vou até a msm e a pego pelo pescoço.
(G)isobel pfvr mim põem no chão../ falo quase não sair voz.. pfvr.
(Iso)
Você tem até a manhã, de amanhã se não, morre você, e toda sua família.. que pelo oque eu sei não é muito grande../ a solto e saiu.
__
Pov/Gi
Liguei pra laryssa imediatamente.
Ligação on'
(G)
Laryssa vem aqui em casa pfvr/ falo entre choro.
(L)
Giana oque aconteceu, você tá bem, chego agora.. usei minha velocidade vampira e cheguei na casa da Gi.
(L)
Gi oque aconteceu/ digo abraçando ela.
(G)
A isobel lary, ela veio aqui mim ameaça, ela que o dispositivo, ela vai mim mata lary.
(L)
Calma Giana, isso não vai acontecer, eu não vou deixa, eu prometo.. fica calma eu dou a ela essa merda de dispositivo..
(G)
Mais lary, com o dispositivo ela poderá, trazer o bando dela de volta e isso não e bom.
(L)
Isso não importa agora Gi, o importante e que você estej../ antes de eu terminar Giana mim beija.. fui um bj tão bom, cheio de sentimentos.
(G)
Lary obrigada por tudo, eu acho qu
(L)
Que oque Giana
(G)
Que eu te amo, mais não podemos laryssa.
(L)
Se o problema e Mary e só você terminar com ela, ela vai sofrer vai, mais um dia passa, eu te amo Giana e quero passar, o resto de minha imortalidade com você.
(G)
Eu vou terminar com ela, não consigo fingir, mais isso não dá, eu gosto dela mais amo você../ digo beijando ela.
___
Pov/ Mary
Hoje eu mal, vir a gi então vou na casa dela ver como ela tá...
Vou rumo a casa da Gi com minha velocidade, subo pela janela,encontro ela e laryssa se beijando, perdi tudo, e de novo a história se repete, de novo ela rouba a pessoa que mais amo, sempre ela, sempre a laryssa, isso não vai ficar assim..Continua ❤️ votem na fic, oi gente volteiiuu. Cap pequeno desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gilary
Fanfictionfic inspirada em (The vampire diares) SINOPSE A cidade mystic Falls, e assombrada por criaturas sobrenaturais, Laryssa Salvatore, e Mariana Salvatore, são irmãs, que ganharam poderes de vampiro, desde então elas procuram manter seus poderes e suas...