10°

809 76 3
                                    

Dia seguinte...
(Lary)
Acordo às (11:40Am)
Desço e vejo o que não queria, a Mary e a Gi aos beijos..
(Gi)
Bom dia laryssa
(L)
Dia..
De repente meu celular toca.. mim levanto pra atender..
_____
Ligação on
( Hanna)
Oi larysinha, sentiu sdds
(L)
Quem e ?
(H)
Hanna já se esqueceu de mim, que triste..
(L)
Oq vc quer Hanna
(H)
Então, estou com uma coisa que te pertence.. o seu diário de vampiro de família.. eu sei que você precisa dele para ressuscitar a sua namoradinha..
(L)
Fala logo oq vc quer em troca
(H)
Caralho laryssa, éramos melhores amigas, eu vacilei com vc agora quero mim redimir, eu posso te ajuda com os meus poderes de bruxa... Mim encontra na capela fora da cidade..
(L)
Tbm..
(Pensamentos da lary)
Mano eu vou ter a chance de ressuscitar a Kauana..
Volto pra mesa e conto pra Mary e parece que ela não gostou muito, mais disse que vai mim ajuda.. tá então..

Flashback Kauana°° naradorra
A 2mil anos atrás.. a mãe de Kauana começou a trabalhar na dos salvatore,ela virou amiga das salvatore( laryssa e Mary) oque Kauana não esperava e que ela iria se apaixonar pela laryssa, em um certo dia ela se abriu pra laryssa daí em diante elas começaram a fica as escondidas, laryssa viu que isso não ia dá nada certo então resolveu acabar o que nem tinha começado.. 2 meses depôs Kauana e Mary começam a namora.. laryssa se revoltou ela ainda a amava e estava arrependida por ter acabado com oq elas tinha, elas ainda se amavam, em um certo dia a Larissa e a Kauana cv's se resolveram então elas começaram a fica as escondidas msm ela namorando a Mary, estava tudo dando certo até a Mary descobrir.. a Mary se revoltou contra a laryssa... Quando houver a guerra na alcatéia a Kauana foi mordida por um híbrido ela matou sua própria mãe, algum vampiro enfiou uma adaga em seu coração, ela está 50% morta e 50% viva, pra ressuscitar ela precisa de uma bruxa muito poderosa e o diário dos salvatore...
_____ horas dps_____
pov/ Mary
Poraa a laryssa não pode fazer isso cara..
(G)
Mais vc disse que vai ajuda ela não entendi
(M)
Eu não vou deixa
(G)
Oq vc vai fazer?
(M)
eu não posso deixa isso acontecer pois, se ela for liberta ela vai mata muita gente e iremos ser descobertas..
Eu não vou deixa isso acontece..
Vou precisar da sua ajuda..
(G)

A Mary conta o plano pra Gi..
(M)
Vc distrair ela enquanto eu vou atrás da Hanna..
....
Pov/lary e Giana
(G)
Laryssa onde vai ?
(L)tenho que resolver uns coisas
(G)
Ah vem janta na minha casa.. pfvr vou fazer uma lasanha pra gente em comemoração a o trabalho que conseguir.
(L)
Giana não posso..
(G)
Por favor laryssa..
(Pensamentos da lary)
Já está de noite, amanhã bem cedo eu resolvo isso...
(G)
Agora vamo pra minha casa já está anoitecendo precisamos prepara as coisas..
(L)
Cadê a Mary ela não vai ?
(G)
Ela foi resolver uma coisa da escola.. agora vem vamo pra minha casa..
Fomos até o carro da laryssa e fomos pra minha casa...
Chegamos preparamos a lasanha..
Pov/lary
Estávamos na cozinha mim esbarro na Giana de propósito, fazendo nosso corpos se encostarem..
(G)
Não faça isso
(L)
Fazer oq ?
(G)
Vc se esbarrou de propósito.
(L)
E claro eu tava querendo chegar de propósito na pia..
Fizemos os preparativos da lasanha e Giana estava colocando a mesa..
(L)
A Mary cadê ela, está perdendo a noite em família e eu tô amando isso
(G)
Jajá ela chega..
(L)
E de verdade?
(G)
Oq e de verdade?
(L)
Essa ajuda que a Mary propôs sentir que ela não gostou da ideia..
(G)
E sim laryssa, pode confiar..
Pov/lary
Vou até a Giana tento entra em sua mente..
(L)
Posso confir?
(G)
Eu tô usando verbena não vai funcionar..
(L)
Não quero controlar vc só quero que mim. Responda sinceramente
(G)
Claro que pode
(L)
Só a quero de volta, já que eu não posso te ter..
(G)
Não complicada as coisas laryssa, eu entendo que vc Faria tudo por ela..
(L)
Vc entender tbm oq eu vou fazer se alguém entra no meu caminho, eu espero que sim... (Pensamentos da lary) creio que a Mary esteja fazendo algum coisa..
Lasanha pronta vamos comer..
Pego a lasanha coloco sobre a mesa..
Comemos e fui jogar vídeo gamer com o Luiz irmão da Giana..
Esculto a Giana e a tia dela falando de mim..
(Tia Giana)
Ela e bonita demais
(G)
E uma chata..
....
Tempos depôs a Mary chega
(L)
Oi maninha perdeu o janta..
(M)
Estava resolvendo umas coisas, Gi precisamos cv's..
(M)
Eu encontrei a Hanna peguei o diário da nossa família e a tranquei em um porão longe daq, pela madrugada eu e vc vamos até o túmulo da Kauana e acabar de a mata pra laryssa não fazer o que ela esta planejando..

Continua ❤️ votem na fic, oii gente desculpa o sumiço mais volteiii, será que a laryssa vai conseguir ??🤔




The GilaryOnde histórias criam vida. Descubra agora