Dia seguinte.
Pov/lary
Acordo tomo café, estou disposta a fala oq sinto pela Giana. Então vou em sua casa.
{G}
Acordo primeiro que a Mary, fico deitada em seu peito, pensando o quão louco está sendo minha vida. Até que vejo a laryssa entra em meu quarto pela janela.
{G}
Oq vc tá fazendo aq.
{L}
Vim saber como vc esta\(pensamentos da lary) puta merda elas voltaram.
{G}
Eu tô bem.
{L}
Blz então tchau/ falo e mim saiu.
...
Horas depois.
Iria acontecer Uma festa em comemoração ao novo prefeito da cidade.
{G}
Mary vamos não podemos nos atrasar .
{M}
Vamo
Seguimos até a festa, chegamos lá estava em uma rodinha, Nicole, clara, laryssa, Lucca, Pablo.
{G}
Oi gente
{Todos} oi
A festa está linda.
{Todos}
Sim está
Ficamos curtindo a festa. Resolvo ir ao banheiro, estava a caminho do banheiro quando meu tele toca.
{G}
Oi
{Matt}
Oi Giana, o seguinte tem uma porta atrás do palco, vc vai até ela, vc tem 5 segundos ao seu irmão morre, não fala pra ninguém.
{G}
Faço oq ele pede e vou até a porta.
Quem e vc?
Ele vem ate mim tira suas presas e tenta mim morde, alguém chega e o jogo bem longe, era ela sempre ela.
...
{L}
Queria fala com a Giana, mais ela não se desgruda da Mary, vejo a mesma se aproximar de uma porta atrás do palco e vou atrás,/ chego lá e vejo o Matt tentando a morde pego o msm por trás e a jogo na outra parede.
{L}
Giana tá tudo bem? Ele te mordeu
{G}
Eu tô bem laryssa, {pensamentos da Gi}
Sempre a laryssa mim salva.
{G}
Obrigada denv sempre vc.
{L}
Eu tenho um ligamento a vc Giana sinto quando vc está em perigo.
{G}
A Mary não tem isso n?
{L}
Não só e/ antes de terminar o Matt chega por trás de mim e enfia uma adaga nas minhas costa.
{Matt}
Oi larysinha, sentiu sdds
{L}
Oq vc quer matt?
{Matt}
Eu vim vingar a morte da minha namorada, sua irmãzinha a Mary a matou.
{Pensamentos da Gi}
MDS até Mariana.
{L}
Tá mais oq a Giana tem aver?
{Matt}
Tem aver que ela e a namorada dela quero pagar na mesma moeda.
{M}
Giana, vc está bem? Oq está acontecendo aq.
{Matt}
Chegou quem eu mais queria.
{M}
Qm e vc? Laryssa ele te atacou
{Matt}
Ah vc não sabe qm eu sou, vou refrescar sua memória, vou até a mesma e enfio uma adaga no seu pescoço, vc matou minha namorada a Nick, eu vou mata sua namoradinha.
{L}
Não faz isso Matt, a Giana não tem nada aver com isso.
{G}
Pfvr não faz nada comigo, eu nem te conheço.
{m}
Matt mim leva deixa a Giana
{Matt}
Não que graça teria, vou mata lá igual vc fez com minha nada Nick/ abro um portal, puxo Giana pra dentro do msm.
{G}
Mariana mim ajuda pfvr, não deixa ele mim levar,/ ele abre um portal e mim puxa pra dentro junto com ele.
{L}
Isso que dá irmãzinha, tenha mais cuidado com qm vc mata.
{M}
Vai se fuder laryssa temos que salva a Giana.
{L}
Uhh temos, acho q vc não precisa de mim .
{M}
Laryssa pfvr vc sabe que eu não consigo fazer isso soZinha eu amo a Giana não posso perder ela.
{L}
Eu te ajudo/ agora tamos que tira essas adagas se não a verbena vai se espalha pelo nosso corpo.
Fomos pra casa tirei toda a verbena do meu corpo, a Mary só chora, fomos dormi pela manhã iremos em busca da giana, se o matt fazer um aranhão na Giana eu juro que o mato da pior forma.
{G}
Chegamos em um lugar, estranho ele mim prendeu e sumiu, eu estou com medo tomara que a Mary venha mim salva.Continua ❤️ votem na fic cap não revisado. Gente desculpa o sumiço estava na roça do meu pai, lá não pega Net
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gilary
Fanfictionfic inspirada em (The vampire diares) SINOPSE A cidade mystic Falls, e assombrada por criaturas sobrenaturais, Laryssa Salvatore, e Mariana Salvatore, são irmãs, que ganharam poderes de vampiro, desde então elas procuram manter seus poderes e suas...