- Ai, Nick tem certeza?Porque se o diretor pega a gente...
- Então vamos para a minha casa. Eu sei que você quer tanto quanto eu.
Ela diz quase que sussurrando ao ouvido da menor. Stefi e Nick estavam namorando e elas queriam ter sua primeira vez juntas.Na casa da Nicole...
- Não se assuste. Não tem ninguém em casa.
- Vamos subir?
- Só se for agora.
Stefi deita na cama de Nick, enquanto ela estava a trancar a porta.
Depois de trancar a porta Nicole começa a tirar sua roupa.
Stefi começou a observa o corpo da Nicole, as curvas dela. E as partes íntimas dela também. E acabou se esquecendo de tirar a roupa.
- Deixa que eu tiro pra você.
Nick vai até a mas nova, vendo que ela ainda estava vestida.
Nick, senta no colo de Stefi e lhe dá um beijo. Dps vai para as pernas dela e tira sua calcinha. E Nick começa a lamber toda a região enquanto Stefi estremecia de prazer com este contato tão prazeroso. Nick começa a torturar o clitóris dela passando sua língua por toda aquela região. Então Nick tira sua língua de dentro de Stefi e em seguida, coloca seu dedo lá fazendo movimentos circulares.
- Aain Nick... Mas um... dentro... enfia fundo.
Nick realiza o pedido da amada e enfia mas um. Mas algumas estocadas e Stefi (e também Nicole) gozam. Elas terminam a atividade totalmente exaustas.
- Isto foi ótimo.
- Com certeza.
Elas se beijam e colocam em um filme qualquer. E depois dormem abraçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine hots-parte 1-encerrada
RandomHots quentes e picantes de seus personagens de filmes/série favoritos