Linny (Luna e Gina)

1.1K 18 1
                                    

Eu irei escrever uma fanfic dessas duas depois.

-A onde você esta me levando Gina?
- Você vai ver.
Gina estava levando elas até a câmera Secreta. Chegando lá, Gina murmura algo em uma língua diferente e rapidamente aparece uma abertura na pia.
- Entra vem.
Elas entram na câmera secreta e Luna estava com um olhar vago no rosto. E Gina com uma expressão sapeca. Era sábado e não tinha quase ninguém no castelo, e Gina queria aproveitar ao lado de sua amiga.

- Luna, eu quero te pedir uma coisa.
- Ah! Pode pedir.
"Já até sei o que a Gina vai me pedir" Luna pensa voltando seu olhar para a sua amiga.
- Luna, eu quero namorar com você aceita?
- Sim!

Gina pega a Luna no colo e coloca ela em uma cama que a Weasley tinha armado ali.
- Gina, mas o que...?
- Desculpa, Luna mas não posso mas esperar.
- Esperar o que...
Gina a interrompe com um beijo. E começa a tirar sua saia e penetrar sua intimidade.
- Isso, assim Gina...
Gina começa a distribuir beijos por todo o pescoço da Lovegood e desce para o sexo da garota e começa a lamber-la. Luna apesar de não admitir estava adorando aquilo. Mas uma vez a Weasley começa a penetrar dois dedos dentro de Luna. Mas uma barulho lá em cima as interrompe.
- O que foi isso?
-Acho melhor nós irmos. Alguém pode nos ver aqui.
Luna se veste e elas saiem de lá e vão para a aula.
- Qualquer dia desses a gente repete.
- Com certeza.

Então gente, este foi o capítulo. Ficou meio tosco mas espero que tenham gostado. Bjs até a próxima.

Imagine hots-parte 1-encerradaOnde histórias criam vida. Descubra agora