- Argh aquela Jade me paga, eu to toda com coceira por causa dela. Ela vai ver só!
Bianca disse frustrada no seu quarto, quando escuta um barulho na janela.
- Ufa ta aberta.
- Quem está ai!?
Ela pergunta mesmo que ela tenha reconhecido a voz. E com isso Jade pula para dentro do quarto das meninas, se sentando na cama de Bianca.
- O que você ta fazendo aqui garota?
Jade estava deitada ao lado de Bianca.
- Vim pedir desculpas.
Ela disse segurando as mãos no colo, e Bianca vendo a sinceridade nos olhos dela a beija. Sem pensar e Jade não se afasta, a derrubando na cama ainda se beijando intensamente.
- Quer mesmo fazer isso?
- Cala a boca e me beija.
Ela diz puxando o rosto de jade para si. Arrancando sua blusa e a beijando loucamente. Para depois jade se sentar em seu colocar esfregando suas intimidades. A penetrando com dois dedos sem nunca deixar de a beijar, em um beijo feroz mas cheio de paixão, enquanto Bianca também a beijava, mordendo um pouco os seus lábios naquele beijo em que ambas não paravam nem para respirar, quando escutam um barulho na porta e então param de se beijar e Bianca diz para jade pular a janela pois sabia que era seu pai, então Jade da um último beijo em Bianca e sai pela janela, descendo a escada que ela havia posto ali e Bianca corre para se despedir dela. E assim elas acabam aquela noite, em sexo, amor e fuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine hots-parte 1-encerrada
RandomHots quentes e picantes de seus personagens de filmes/série favoritos