Ludmila arrastava Naty até sua cama chegando lá e a jogando na mesma logo a beijando enquanto tirava as roupas dela que mesmo relutante se entregar aos toques da loira que com maestría a tocava. Logo estocando dois dedos a fazendo gemer e Ludimila só babava diante a cena, e poderia gozar só de ver aquilo por isso abocanhar um dos peitos dela passando toda a sua língua chupando e fazendo a arquear as costa em tesão Ludmila fazia milagres com aquela língua enquanto chupava o seu sexo e massageava seus clitóris, enquanto a morena massageava um de deus peitos com força e raiva. ao ponto de gozar Ludmila para e começa a esfregar suas intimidades uma na outra querendo dar o prazer que ambas queriam com suas respirações se embolando e as duas ofegantes então Ludmila começa a lamber o pescoço de Naty a fazendo ofegar diante aquele prazer que a loira lhe dava com aquela olhar feroz que só ela tinha, e num esparmo violento ela goza e Ludmila goza e então ataca os lábios de Naty explorando sua boca suas línguas brigavam por contato uma implorando pelo calor e toque da outra.
- me fode Ludmila
Com isso Ludmila penetra dois dedos dentro Naty esfregando seus peitos uma na outra e gemendo alto por conta daquele prazer e ofegantes depois de mas um orgasmo elas exaustas adormece juntinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine hots-parte 1-encerrada
RandomHots quentes e picantes de seus personagens de filmes/série favoritos