Jate- jade e nat

880 11 0
                                    

- Hoje e seu aniversário me diga o que você quer de presente.
Nat diz em cima de jade, que estava em sua cama. E ela vai descendo sua mão até a intimidade de Jade, penetrando seus dois dedos ali arrancando um suspiro da dançarina.
- Não preciso de velas nem bolo, só desse seu corpo lindo. Vamos fazer um sexo de aniversário.
Ela responde e gemendo ainda mas, quando Nat lhe penetra mas fundo.
- Mas vamos com amor já que e seu aniversário.
Ela disse sussurrando no ouvido de Jade antes de ir para baixo e lamber a intimidade de Jade. Que se estremecia de puro prazer.
- Garota você sabe que eu ando de desejando não pare. Agora só estamos começando.
Jade diz mal contendo um gemido. Aquele estava sendo o melhor de seu aniversário. Até que ela goza tamanho era o prazer que Nat estava lhe dando. E a mesma lambeu todo o orgasmo que Jade jorrava sem nunca deixar de lhe penetrar. Após ter feito ela vai beijar Jade, num beijo muito intenso, carregado de paixão e de fogo, enquanto Jade arranhava suas costas, puxava seu cabelo a fazendo beijar ainda mas aquela garota que a fazia ir a loucura. Após mas uma rodada de sexo, e mas outra e mas outra, elas ambas exaustas, se jogam na cama para dormirem bem abraçadinhas, já que estavam muito cansadas de toda aquela atividade.
- então, gostou do seu birthday sex?
- E ainda pergunta.
Ela retruca se Acochegando mas perto do peito de Nat, e assim elas dormem, abraçadas e muito felizes. Aquele havia sido o melhor dia que elas tiveram. E era só isso que importava para elas.

Imagine hots-parte 1-encerradaOnde histórias criam vida. Descubra agora