Bella e Edward

814 3 1
                                    

Percebi que muita gente gosta de crepúsculo por isso este capítulo
-------------------------
Bella on
Eu acordo sentindo um peso em cima de mim, e lábios frios me beijando. E percebo que eu não estava mas em cima do sofá e sim no chão com Edward me beijando. E percebo que ele não estava furioso comigo só com sede.
- Posso saber por que não usou a cama? Além do mas Alice estava na garagem.
Ele sussurrava enquanto beijava cada parte do meu rosto e pescoço.
Eu estava sem fôlego com aquele momento repentino, Edward não me dava tempo de respirar estava me deixando tonta enquanto me beijava intensamente.
- Francamente Bella você foi a la push sem minha permissão e... A rose?
Ele disse pois naquele dia eu havia a la push ver o Jacob. E também havia ficado com a irmã dele. Rose. Mas ele não estava bravo só com sede de meu sangue. Nada novo. Normal.
- Se eu soubesse que ia ser assim teria te irritado antes.
Eu digo entre um intervalo de beijos eu pensei que ele fosse me matar por ter desobedecido sua ordem de ir visitar o jacob. Mas ele só tira a brisa ainda me beijando e me joga naquela cama enorme.
- Essa cama é um grande desperdício nessa casa onde ninguém dorme.
Eu digo ofegando com a pressão de seus lábios gelados em meu pescoço é meu coração acelerava Devido aquele contando tão perto de meu corpo. Aquele corpo de mármore sobre mim.
- se eu estava te raptando tinha que fazer vc confortável.
Ele diz sussurrando em meu ouvido com aquele hálito frio de menta.
É eu dou mas um suspiro é lhe digo que se ia ser sempre assim que ele podia me raptar mas vezes. É com isso eu é ele ficamos naquela cama enorme - é totalmente desnecessária- até que o dia amanheça por completo.

Imagine hots-parte 1-encerradaOnde histórias criam vida. Descubra agora