- Um vega quero fazer aquilo e novo e sabe né? Sem reclamar
- tá na minha casa então
- ótimo estarei lá as 19:00 vou te dar muito prazer
Ela diz sibilando como una cobra para a menina por quem tinha uma atração elas ja estavam nisso de sexo a um tempo enfim jade chega la elas sobem para o quarto jade logo fecha a porta jogando Tori na cama a maior só bufa mas não diz nada jade tira a calça mandando tori ficar de quatro dando metendo seu pênis no cu de Tori a fazendo gemer ela já havia se perguntando como ela conseguiu ficar com o Beck mas a gótica nada disse. Ela então continua metendo nela fazendo um anal perfeito em Vega que gemia alto o nome dela deixando jade orgulhosa porque todos iam saber que Vega era dela e só dela ela mete mais forte fazendo ela dá um gemido alto e puxar o lençol. depois de 1 hora jade goza dentro dela e sai deitando na cama e pedindo para vega sentar e quicar em seu pau sem deixar de olhar nos olhos uma da outra tori cavalgava no membro de Jade colacando aquilo dentro de si e dando prazer a elas tori já sentia seu orgasmo chegando e aumenta a velocidade fazendo a morena a sua frente gemer um pouco mas auto quando ela goza e tira sua buceta de Jade mas a menina que não queria parar por ali a faz chupar seu membro elas terminar exaustas mas a gótica fax tori se deitar na cama passando a estimular com a língua passando toda dentro dela e limpando seu gozo então ela para e deita no peito de Tori que já tava com a respiração desregulada elas dormem assim uma do lado da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine hots-parte 1-encerrada
RandomHots quentes e picantes de seus personagens de filmes/série favoritos