Sam Pov
-Carly, acorda Carly.
- O que você quer Sam?
- Você.
- Como é?
- Vamos lá eu sei que você quer tanto quanto eu.
- Tudo bem. Me mostre todo o seu potencial. Me faça sua por inteiro.
Ela fala numa voz tão sensual que me deixa louca . Tiramos nossas roupas e eu tranco a porta para ninguém nos interromper.
Vou deixando beijos por todo seu corpo até que chego na sua calcinha, tiro-a e abro suas pernas e começo a lamber sua intimidade.
- Ain Sam... me... fode.... gostoso... assim... mesmo... ain...
Ela geme para mim e eu entro nela com o meu amiguinho. Ela se segura nos lençóis com força.
- Entra... Mas... Fundo Sam... Aaain
Eu realizo seu prazer e penetro mas fundo. Ela se estremece toda me deixando feliz. Tiro meu amiguinho ali de dentro dela a fazendo resmungar. E comecei a lamber ela e a matrata seu clitóris. Quanto mas eu a fodo mas ela geme.
- Geme mas baixo ou o prédio inteiro vai ouvir.
Eu digo gemendo num tom de mandona.
Ela faz um esforço mínimo para gemer mais baixo e eu volto a lamber ela. Depois dou meu pau para ela chupar. Ela o enfia inteiro na boca e eu gozo na boca dela e ela bebe tudo como se fosse água.
- Eu... Também... Quero fazer em você.
Ela me deita na cama e começa a sentar no meu pau rebolando gostoso depois chupa ele. Ela e eu terminamos exaustas e dormimos abraçadas a noite toda.
- Isso foi...
- Muito intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine hots-parte 1-encerrada
De TodoHots quentes e picantes de seus personagens de filmes/série favoritos