POV's Tori
Ela voltou a me beijar, indo em direção ao meu pescoço. Senti suas mãos explorando todo o meu corpo.
Soltei um gemido quando ela apertou um do meus seios. No minuto seguinte senti a minha blusa deixa o meu corpo. Ela ficou de joelhos me observando, e sorriu. voltou a ficar por cima de mim, me deu um selinho, foi fazendo uma trilha de beijos e chupões em direção aos meus seios, dando leves mordidas no mesmo.
Ela começou a chupar meu seio massagendando o outro com as mãos, ela revezava.Começou a descer em direção a minha calcinha, que foi retirada com rapidez.
A íris dos seus olhos estavam escuras de desejo.Ela se abaixou e foi em direção ao meu sexo, começou a chupar e a dar leves mordidas que estava me deixando louca e ainda mais exitada. Comecei a me contorcer.
Jade on
Ela se contorcia e gemia cada vez mais, e isso estava me deixando louca.
Quando vi que ela estava quase gozando, eu parei.
Desci a minha mão e a penetrei um dedo, comecei um vai e vem lento pra ela se acostumar.
-J..ja..de...ma.mais..aaaa
A penetre mais um dedo e fui mais fundo, ela gemia e se contorcia a baixo da mim."Quente e escorregadio " penso.
-Ma...mais..rap..rápido..Tori on.
Meu corpo estava ficando cada vez mais quente. Ela se abaixou e voltou a me chupar.
Essa sensação estava me deixando louca, só conseguia me concentrar na minha mente que tava em branco e meu coração batendo rápido no meu peito.
Senti um clarão e o meu corpo ficar mais leve.Ela subiu e me beijou, passei meus braços ao redor do seu pescoço. Nos beijamos e depois capotamos na cama durmiendo de conchinha a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine hots-parte 1-encerrada
RandomHots quentes e picantes de seus personagens de filmes/série favoritos