Stefi e evaristo

493 5 0
                                    

- Entra mas fundo Evaristo ta com medo?
Ela o questiona que estava em cima dela fazendo um movimento vai e vem lento dentro de sua vagina mas ele entra mas fundo e aumenta a velocidade arrancando gemidos e suspiros da menina quando ele da o seu membro para ela chupar e o enfia até a garganta dela a fazendo engasgar com suas bolas mas ela nem se importa e continua o chupando que também gemia por entre dentes e quando ele tira seu penis de dentro de sua boca e faz menção de se vestir ela pula para cima dele e começa a quicar em cima de seu membro, com se estivesse cavalgando em um cavalo, ela sentia a necessidade de estar dentro dele e vice versa.
- Espero que não tenhamos nenhum bebê.
Ela diz sussurrando em seu ouvido o fazendo gemer com aquela voz rouca, ainda quicando sobre o penis dele enquanto ele agora apertava seu peito. Quando ele finalmente goza ela sai de cima dele e começa a chupa-lo
- adorei provar seu leite.
Ela diz quando finalmente tinha terminado de o chupar e começa a vestir sua roupa, quando ela faz menção de sair evaristo a puxa com certa violência e a beija , mordendo de leve o beiço dela.
- Vamos fazer outro dia baby, eu te como no café da manhã.
Ele diz tbm vestindo sua roupa e saindo do quarto assim como Stefi fez logo em seguida.
Assim que ela sai ele lhe da outro beijo e a faz prometer que faria sexo com ele outras vezes e sem reclamar. Quando ela diz que faria isso eles vão para a sala de aula.

Imagine hots-parte 1-encerradaOnde histórias criam vida. Descubra agora