Depois daquele dia Bakugou entrou em uma deprecao severa, se passaram dias, semanas e até meses sem sair de casa dependendo de seus amigos , para comprar comida e remédios de depreçao entre outras necessidades.
No tempo que passava ele foi percebendo que sua barriga aumentava a cada dia, então decidiu ir no médico apesar de já ter suas suspeitas, mas queria garantir.
Quando chegou lá vou logo atendido pela Chiyo Shuzenji, depois de alguns exames suas suspeitas estavam garantidas, ele estava grávido de 5 meses de um menino, filho do traidor Kirishima.
Depois de lá ele foi direto para a casa de sua mãe Mitsuki Bakugou, contar a notícia, afinal ela iria ser vó.
--------------------------------‐--------------------‐---------------
Chegando lá ele bate na porta e logo que ela abre ele conta a notícia.
Bakugou- Mãe tô grávido do Kirishima
Ela arregala os olhos e fica parada por um tempo de boca aberta como uma estátua.
Ele entra e conversa bastante com ela sobre isso, ela ficou muito feliz afinal ela iria ser vó mas com raiva do pai ser Kirishima.
Depois de muita conversa ele já estava se despedindo pra ir embora mas ela não deixou, Mitsuki insistiu que ele ficasse lá até o parto pra que o bebê nasça em um lar de cuidado e amor, ele simplesmente aceitou não estava com ânimo pra discutir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequencias
FanfictionNessa história Kirishima é o grande traidor mas até então ninguém sabe o porquê