Toshinori vai pra casa do Midoriya e do Todoroki e é recebido com muito amor e carinho, a criança quando era pequena adorava passar os fins de semana na casa dos padrinhos.
Depois de deixar o menino voltou pra casa pensando no que ia falar pro Kirishima. Ele chega em casa batendo a porta gritando :
Bakugou- Kirishima precisamos conversar!!!
Kirishima senta no sofá ao lado de Bakugou dizendo:
Kirishima- O que houve amor, aconteceu alguma coisa com o Toshinori?
Bakugou- Não me chame desse jeito, ele tá bem, levei ele pra casa do Midoriya e do Todoroki...
Kirishima- Por falar nisso como eles estão como tá o casamento já faz mais de 10 anos, eles aguentaram muito tempo em.
Bakugou- Não finja que se importa, você do nada depois de anos aparece na minha porta com todo o seu jeito sentimental querendo entrar na minha vida, caso você não saiba tanto eu quanto o meu filho corremos perigo só por estarmos aqui então porque você voltou?!
Kirishima- Eu já disse eu me importo com vocês, ele é meu filho e você é meu noivo!
Bakugou olha pra mao de Kirishima e percebe que ele ainda estava com a aliança, e então chora novamente dizendo
Bakugou- Se você ama tanto a gente então por que nos abandonou, anda me responde por que!?
Kirishima- Eu tava protegendo vocês.
Bakugou- Vocês? O Toshinori ainda não havia nascido e nem eu nem você sabíamos que eu tava grávido então quem e a outra pessoa?
Kirishima- Ok você tá mais inteligente desde que eu saí, bom porque você acha que nunca conheceu minha família, todos estão ou mortos ou presos todos eram vilões, menos a minha irmãzinha que era policial é não tinha individualidade, então a liga dos vilões a capturou e a usou de refém por isso eu tive que ir, me desculpe!
Bakugou- Eu não sabia, me desculpe, ela está bem?
Kirishima- Ela morreu fazendo um trabalho pra liga, ainda estou de luto, só que vi essa oportunidade pra voltar, eu sei que você me odeia e sei que cometi meus erros mas estou tentando concertar por favor me desculpe ( Diz chorando ).
Bakugou- Isso é triste, mas mesmo assim não posso me sentir bem sabendo que pessoas morreram pela sua traição, o All migth morreu por sua causa, como acha que eu me sinto sabendo que você está aqui
Kirishima- Eu entendo,acho melhor eu ir embora vou pegar minhas coisas e já saio daqui, mas mesmo assim me perdoe, por favor estou tentando melhorar.
Bakugou- Como assim?
Kirishima sobe as escadas chorando até o quarto onde estava pra arrumar as suas coisas pra sair da casa de Bakugou, e o mesmo fica parado no sofá sem dizer nem uma palavra com um afeição estranha como se estivesse lutando contra sigo mesmo, pois mesmo não querendo ele ainda amava Kirishima, e queria a antiga vida onde todos estavam justos
Alguns minutos depois Kirishima vai se despedir do Bakugou, quando ele abriu a porta Kirishima diz:
Kirishima- Quero que saiba que eu sempre te amei e sempre vou te amar mais do que tudo, fique com isso pra lembrar de mim por favor.
Kirishima coloca a aliança sobre um criado mudo perto da porta, até que:
Bakugou- Espera por favor, eu acho que se você morrer eu não vou conseguir conviver com isso, você pode ficar, por favor.
Bakugou corre até Kirishima e o abraça, mostrando que começa a confiar nele novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequencias
FanfictionNessa história Kirishima é o grande traidor mas até então ninguém sabe o porquê