Cada vez a mais a barriga mais crescer assim como o amor de seus e pai pela pequena Mikoto que ainda estava por vir ao mundo, os dias passavam, Toshinori estava de férias, e era como se cada dia fosse o melhor dia de suas vidas.
Até que um dia em uma bela noite de sábado, semanas antes do parto, eles haviam pedido pizza, mesmo Bakugou nao podendo comer por causa da gravidez, e alguém toca a campainha, normalmente Kirishima vai atender, mas não havia ninguém, todos estavam olhando a porta anciosamente mas tiveram uma pequena decepção, e fecharam a porta novamente, mas atrás de Bakugou e Kirishima, estava Shigaraki e Dabi que entraram pelo kurogiri, Shigaraki estavam com uma mão no pescosso do Toshinori:
Dabi- Oi Kiri como vai aí fora da liga?
Kirishima- Não me chama assim eu só tava trabalhando lá pq estavam com reféns NUNCA fomos amigos!!!
Dabi- Não fala assim, você gostava de lá eu sei que gostava!
Bakugou- Shigaraki solta o meu filho, agora!!!
Shigaraki- Porque eu faria isso ele tá adorando, hahahaha vocês são muito fracos!!
Toshinori- Pai ma...mãe por favor me aj...uda tá doendo - fala um pouco gaguejando por causa da mao em seu percosso.
Kirishima- Calma filho você vai ficar bem vai ficar tudo bem, confia em mim!
Shigaraki- Pequeno menino eu estou sentindo sua mão esquentar, e não adianta usar a individualidade porque se usar eu vou te matar antes, e serve também pros dois pombinhos aí...
Kirishima- Ok, não vamos atacar, entendemos o recado..... mas se eu te conheço você não vai querer mata-lo então porque vocês estão aqui!?
Shigaraki- Você tá certo eu não quero mata-lo apesar de que seria divertido, eu tinha te dito que era pra você sumir, ser preso mas você não obedeceu as ordens então aproveitamos isso.....
Bakugou- Ele não vai voltar com vocês de novo, não isso não pode acontecer....!
Shigaraki- Não é você que descide, queremos você Kirishima para um último trabalho depois largo do seu pé, e então aceita?
Kirishima- E se eu disser não!?
Shikaraki aperta mais ainda o percosso de Toshinori ainda não usa seu poder pra machuca-lo mas foi o suficiente para Toshinori começar a se debater por falta de ar
Bakugou- Para por favor para me leva eu faço o trabalho mas só deixa eles em paz, por favor!!
Kirishima- Não vai adiantar eles me quer pra outra coisa...
Shigaraki- E então vai ser o seguinte, você vem comigo e o seu pequeno garoto aqui não morre mas o que é mais um morto pra você Kiri você matou mais de 40 pessoas na liga...
Kirishima- Ok...... Eu aceito só solta meu filho agora!!!
Bakugou- Não Kiri você não pode ir não pode nos deixar de novo, por favor nao Kirishima eu te amo.
Kirishima- Eu não tenho escolha primeiro deixo vocês seguros, depois eu me resolvo, não se preocupe, eu também te amo...
Kirishima da um sorrisinho de canto e vai andando em direção ao Shigaraki, e quando ele já estava bem próximo Shigaraki empurra Toshinori, nesse momento Kirishima da um soco bem forte no Shigaraki que estava com a quarta baixa, pega Toshinori e sai correndo e Bakugou vai logo atrás mas um pouquinho mais lento por causa da gravidez. Logo eles já estavam fora de casa e os vilões dentro
Shigaraki- Que raiva não vou deixar isso em pune, Dabi usa seu fogo e acerta a perna do Bakugou, isso é uma ordem!
Dabi logo usa seu fogo que acerta a perna esquerda de Bakugou que vai no chão gritando de dor, então Kirishima e Toshinori param de correr para ajudar Bakugou, e os vilões os alcançam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequencias
FanfictionNessa história Kirishima é o grande traidor mas até então ninguém sabe o porquê