Na tarde daquele dia, logo depois do julgamento Kirishima, Bakugou e Toshinori foram pra casa enquanto Midoriya e Todoroki ficaram no tribunal para assinar alguns papéis do julgamento que somente os advogados poderiam assinar.
__________________________________________
Casa do Bakuugou por volta das 17:50 da tarde, abrindo a porta

Toshinori- Mãe mae temos que comemorar podemos pedir pizza hoje!

Bakugou- Claro filho, Kiri acho que ele tá mais animado que você.

Quando eles abrem a porta veem Mitsuki sentado em uma poltrona no canto da sala, olhando fixamente pra porta.

Mitsuki- Então você ainda está aqui, você teve sorte mas não terá da próxima vez, fica o aviso!

Bakugou- Mãe saia da minha casa, por favor.

Kirishima- Não, amor espera um pouco, senhora Mitsuki o que eu devo fazer para a senhora me perdoar?

Mitsuki- Que tal voltar no tempo e desfazer o que você fez, pode até dar sua desculpinha de uma irma mas eu não acredito nessa!

Kirishima- Não era mentira, não fale assim dela!

Nesse momento o braço de Kirishima começa a endurecer

Mitsuki- Agora vai me matar não deu certo me deixar pra morrer e vai tentar de novo é?

Toshinori- Vó por favor para, pai se acalma!

Bakugou- Mãe sai daqui agora.

Mitsuki- Claro filho já que é o que vc quer.

Mitsuki sai da casa de seu filho esbarrando no Kirishima e batendo a porta com força.

Kirishima- Filho, Baku me desculpa não queria que voces me visem daquele jeito.

Bakugou- A culpa não foi sua tá tudo bem, vai tirar um cochilo hoje o dia foi difícil.

Kirishima sobe pro quartinho onde estava e vai deitar, logo cai no sono pois estava muito cansado.
__________________________________________
Na sala

Toshinori- Não estou reclamando nem nada, mas porque você tá tão meigo com o papai?

Bakugou- Sabe eu penso se tivessem pegue você eu acho que faria o mesmo que ele e quando pudesse voltar eu gostaria de perdão.

Toshinori- Então você ainda o ama?

Bakugou- Sabe filho é complicado mas acho que ainda sinto algo por ele, mas resumindo eu não sei, vish já sai quase 18:30 vou pedir a pizza, daqui 40 minutos vamos acordar seu pai.

Toshinori- Ok!
.........................................................................
40 minutos depois

Bakugou- A pizza chegou Toshinori vai acordar o seu pai por favor.

Toshinori- Ok já tô indo.

No quartinho

Toshinori- Pai acorda a pizza chegou, acorda!

Kirishima- Oi filho, já tô indo pode ir na frente.

Kirishima sai da cama mas por estar sonolento e pela porta do quarto ser muito pequena ele bate o dedo mindinho no canto da porta no momento sentiu uma for excruciante, ele desce pra jantar, enquanto eles comem Bakugou descide fazer um brinde.

Bakugou- Gostaria de brindar a sua liberdade Kirishima, sabe eu não me arrependo de nada e se pudesse voltar não faria nada difente.

Kirishima- Obrigado meu Bakukinha

Toshinori- Bakukinha? Como assim?

Bakugou- Era como me chamavam na época da escola, mas não me chame des... Quer saber pode me chamar.

Kirishima- Sabe era bons tempos, apesar de que eu não ajudei muito naqueles momentos.

Bakugou- Melhor esquecer o que não podemos deixamos pra traz, Kirishima e como está você, digo naquele quarto?

Kirishima- Eu estou bem ele é meio pequeno mas eu estou bem obrigado.

Bakugou- Se você quiser pode dormir comigo hoje só se quiser.

Kirishima- Adoraria!

Os dois sorriram e Toshinori logo percebeu aquele clima que se formava sobre aquela mesa de jantar  

Consequencias Onde histórias criam vida. Descubra agora