Eles ficaram conversando por horas, e mais ou menos meia-noite e meia eles decidiram ir embora, porque Toshinori tinha aula no dia e já estava muito tarde. Quando eles já estavam se despedindo e a porta já aberta Midoriya chama Kirishima, para ter uma conversinha na cozinha.
__________________________________________
Na cozinhaMidoriya- Eu sei que você não vai contar pro Bakugou, mas me deixe ajudar, pegue isso.
Midoriya da um celular descartável para o Kirishima.
Kirishima- O que é isso?
Midoriya- É um celular descartável, só por favor me promete que logo que eles aparecerem, que eu sei que vão aparecer, apenas ligue pra mim e desligue na hora, assim que você fizer isso eu e Todoroki vamos pra casa do Bakugou.
Kirishima- Não, eu não vou por vocês em risco por problemas meus.
Midoriya- Só me promete por favor.
Kirishima- Ok eu vou pegar o telefone, mas não garanto chamar vocês
Depois disso eles voltam pra porta
__________________________________________
Na portaBakugou- Bom hora de irmos, Toshinori vai indo pro carro.
Kirishima- Tchau Todoroki tchau Midoriya, muito obrigado pelo jantar, já vamos indo.
Eles entram no carro e vão para casa, mas Bakugou e Todoroki ficaram com a pulga atrás da orelha a para saber do que só Midoriya e Kirishima falaram na cozinha, Bakugou não perguntou nada no carro mas Todoroki pelo menos queria eliminar alguns assuntos.
__________________________________________
Casa do Midoriya e TodorokiTodoroki- Você não falou aquilo pra ele não né?
Midoriya- Aquilo aquilo?
Todoroki- Sim
Midoriya- Claro que não a gente tinha combinado que não iríamos falar até ficar obvio.
Todoroki- Ok
__________________________________________
Casa do BakugouToshinori sobe pra dormir em seu quarto e
seus pais sobem pra o quarto de Bakugou, e enquanto Bakugou arrumava a cama Kirishima foi dar uma boa noite em seu filho
__________________________________________
Quarto do ToshinoriKirishima- Boa noite filho, dorme bem.
Toshinori- Boa noite pai manda um, boa noite, pra mamãe, posso fazer uma pergunta.
Kirishima- Pode.
Toshinori- O que você conversou com o Tio Midoriya?
Kirishima- Não era nada, não pense nisso tá tudo bem
Kirishima logo sai do quarto de seu filho
__________________________________________
Quarto do BakugouBakugou- Você não vai falar mesmo né?
Kirishima- Contar o que?
Bakugou- Eu ouvi a conversa de você e do Toshinori no quarto, você pode não ter contado pra ele mas, conte pra mim.
Kirishima- Como eu disse lá não é nada de mais.
Bakugou- Eu sei que você tá mentindo, e como eu havia prometido se mentir pra mim de novo eu te mato.
Kirishima- Ok eu falo mas você não pode de jeito nenhum falar pro Toshinori.
Bakugou- Ok.
Kirishima- É o seguinte um dia que o Toshinori perdeu o ônibus e você teve que ir deixá-lo eu recebi uma ligação pelo seu telefone fixo, era a liga ela disse pra eu me entregar...
Bakugou- por isso você se entregou quando minha mãe chamou a polícia.
Kirishima- Exato, no tribunal era pra eu ser morto mas o Midoriy não quis deixar e sim eu contei pra ela porque tive que contar...
Bakugou- Ta mas eu ainda não entendi o que eles ameaçaram?
Kirishima- O Toshinori, por isso eu não queria te contar não queria que você se preocupace.
Bakugou- Como assim não me preocupar é claro que eu ia me preocupar mas talvez eu ficaria muito melhor se você tivesse me contado antes.
Kirishima- Me desculpa.
Bakugou- Kirishima você me paga.
Kirishima- Foi mal, podemos ir dormir?
Bakugou- Dormir dormir não né podem pegar ele a qualquer momento.
Kirishima- Não eles não trabalham de noite eles preferem a luz do dia é mais fácil deles trabalharam e digo isso por experiência propria, agora mozinho vamos dormir.
Bakugou- Tudo bem, boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequencias
FanfictionNessa história Kirishima é o grande traidor mas até então ninguém sabe o porquê