Obs: Os dois são homens e sao um casal gay mas a criança chama o Bakugou de mãe, o Kirishima continua sendo procurado por anos, e o Bakugou continua sendo herói

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Toda semana Bakugou ia ao médico pra ver como o bebê estava até que um dia, semanas antes do esperado ele estava bem conversando com sua mãe ate que

Bakugou- A bolsa estourou, o bebê vai nascer!

Eles foram correndo ao hospital pra ter o parto mas o hospital era muito longe e o tempo estava curto eles tiveram que se virar e fazer o parto no carro no meio da estrada, a sorte é que disse inconveniente já era esperado e a Mitsuki tinha um kit parto no carro.

Eles passaram grandes apertos nisso mas o bebê nasceu saudável mas mesmo assim foram ao hospital pois ele estava sangrando muito, pelo menos o bebê estava salvo.

Enquanto o Bakugou estava sendo internado Midoriya e Todoroki foram avisados do ocorrido e foram as presas ao hospital.

Logo chegaram e encontraram Mitsuki esperando o Bakugou ser estabilizado pra ser aberto a visita.

Depois de pouco tempo  puderam falar com Bakugou, todos entraram no quarto esbaforidos e a pergunta que todos gritaram juntos, qual vai ser o nome da criança. Bakugou respira e diz calmamente o que era uma raridade

Bakugou- Sabe eu estava pensando em Toshinori Bakugou oque acham

Todos- Acho que é um bom nome

Eles conversaram por um bom tempo até que todoroki pergunta:

Todoroki- Só por curiosidade quando ele perguntar quem é o pai o que você vai dizer afinal acho que não seria bom pra ele saber que o pai dele é o impostor, um criminoso procurado.

Bakugou- Também estava pensando nisso e não vou por o nome dele nem na identidade nem na certidão de nascimento e quando ele me perguntar eu vou falar que o pai dele morreu eu serviço, eu sei que não devia mentir pra ele mas acho que é melhor mesmo.

Midoriya e Mitsuki- Concodo e apoio sua decisão

Depois desse climao a conversa volta a fluir constante mente assim quanto antes até que eles são interrompidos pela enfermeira que entra no quarto e diz

Enfermeira- O tempo acabou vocês tem que sair pra ele descansar

Todos já estavam saindo do quarto até que Bakugou faz um pedido

Bakugou- Midoriya e Todoroki posso pedir uma coisa

Eles- Pode!

Bakugou continua- Vocês aceitam ser padrinhos do meu filhos?

Eles gritam do alegria- Sim muito obrigado amarelos ele como nosso filho!

Eles trocam um sorriso e saíram da sala

.........................................................................

O menino híbrido de cabelos negros foi crescendo e uma grande dúvida sempre o assombrava e apesar de sempre perguntar pra sua mãe, ele sempre recebia a mesma resposta de que seu pai morreu em trabalho e essa duvida durou por muitos anos até que um dia depois de 11 anos do nascimento do Toshinori alguém decidiu aparecer e bater na porta e a criança atende...


Consequencias Onde histórias criam vida. Descubra agora