Antes do julgamento do Kirishima, ele ficava preso por segurança, e todos os dias Bakugou e Toshinori iam visitar ele na prisao, Kirishima achava estranho porque Bakugou parecia calmo algo que era muito raro, parecia que tudo estava sobre o controle.
__________________________________________
Tres semanas depois da prisão do Kirishima, o dia do julgamentoPor volta das 11:55 cinco minutos antes do julgamento, quase todos já estavam no tribunal menos Kirishima e Midoriya até que ao meio dia o juiz bate o martelo dizendo:
Juiz- Tragam o prisioneiro, Eijirou Kirishima daremos início ao processo Eijirou Kirishima contra o povo.
Kirishima é levado até sua cadeira com algemas nos seus pés e maos por dois policiais devidamente armados e apontando pra ele. Toshinori quando vê aquilo começa a chorar por ver o pai em um estado tão lastimável.
No tribunal tinha por volta de uns 10 jurados, muitos espectadores, dentre eles Toshinori, Todoroki e Bakugou, o advogado que representava o povo, juiz e 3 testemunha Mitsuki, Endeavor e Inko
O juiz esperou até 12:05 para o advogado do reu chegar, mas ele não chegava
Juiz- Hahaha, acho que isso já era esperado, quem seria o estúpido que representaria um criminoso, hahaha!
Até que Midoriya entra no tribunal chamando a atenção de todos e acalmando Bakugou
Midoriya- Me desculpa pelo atraso, estou aqui para representar meu cliente, Eijirou Kirishima, no processo Eijirou Kirishima contra o povo.
Juiz- É réu você tem sorte, mas nada vai te livrar da sentensa!
Depois que Midoriya chegou, deu-se início ao processo, ambos advogados foram chamando pessoas para falar mas nenhuma fala nada de relevante para o processo então o juiz deu um intervalo de 10 minutos para a continuação.
.........................................................................
Durante o intervaloMidoriya e Kirishima vão para uma ante-sala conversar sobre o caso:
Kirishima- O que você tá fazendo aqui, você ta em perigo, para deixa eles vencerem.
Midoriya- Como assim, se eles vencerem você morre, não se preocupe eu já pensei em tudo se ocorrer como eu quero você sai ileso e no máximo você pega prisao domiciliar.
Kirishima- Você não entendeu um dia quando o Bakugou foi deixar o Toshinori na escola eu recebi uma ligação era o Shigaraki ele disse que era pra eu me entregar então eu aproveitei a oportunidade que a Mitsuki chamou a polícia, eles ameaçaram o Toshinori eu não poderia viver sabendo que meu filho tá em perigo.
Midoriya- E como você acha que seu filho vai superar a sua morte sabendo que foi por causa dele, o que acontecer vocês vão superar juntos!
Kirishima- Acho que você tá certo, obrigado.
Logo em seguida Todoroki, Bakugou e Toshinori entram na ante-sala:
Bakugou- Kirishima como você tá? Eles te trataram mal?
Toshinori- Pai! Eu tava com saudade, você tá bem?
Toshinori corre para abraçar o pai mas Kirishima não conseguiu abraçar de volta por causa das algemas.
Kirishima- Eu também tava com saudade, também tava com saudade de você amor, assim não posso dizer que estou bem mas na medida do possível sim eu estou bem.
Bakugou- Eu também estava com saudade de você Kiri.
Todos estranharam pois Bakugou além de aceitar o Kirishima chamar ele de amor ele o chamou de Kiri um apelido carinhoso, mas eles só ignoraram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequencias
FanfictionNessa história Kirishima é o grande traidor mas até então ninguém sabe o porquê