No capítulo anterior: Mitsuki entra no carro e faz uma ligação para alguém mas nenhum dos meninos sabiam pra quem era ...
__________________________________________Alguns minutos depois foi possível ouvir um leve barulho de sirene, Mitsuki havia ligado pra polícia, os meninos entram em desespero, Bakugou diz:
Bakugou- Kirishima se esconde rápido, tem uma sala escondida no sótão, vai rápido!
Kirishima- Eu não vou a lugar algum!
Toshinori- Não pai se eles te pegarem você pode ser morto, pai por favor se esconde rápido!
Kirishima- Não filho se eu me entregar vocês vão ficar bem e isso é o que importa, não se preocupe comigo.
Bakugou e Toshinori estava em desespero mas Kirishima estava calmo, até que, alguém bate na porta.
Polícia- Policia japonesa, abra a porta ou iremos entrar a força!
Kirishima anda em direção à porta e abre:
Kirishima- Meu nome é Eijirou Kirishima e estou me entregando pacificamente.
Polícia- Eijirou Kirishima, você está preso por assassinato, traição e cúmplice da liga dos vilões e espionagem, você tem o direito de permanecer calado caso não possa pagar um advogado o governo pode oferecer um a você.
Kirishima é algemado e posto pra dentro da viatura dando apenas um sorriso pro Bakugou e seu filho, Mitsuki ainda estava no seu carro em frente a casa de seu filho, mas depois que Kirishima foi levado ela foi embora.
Bakugou depois que todos já tinham ido entrou em seu carro e mandou Toshinori entrar tbm, Bakugou sai de casa em desespero indo pra casa de Todoroki e Midoriya.
Chegando lá, ele fica batendo na porta sem pausa até que todoroki abre a porta é bakugou pergunta:
Bakugou- Todoroki o Midoriya está em casa?
Todoroki- Sim mas o que que tá acontecendo com você dessa vez
Toshinori que estava ao lado de sua mãe diz:
Toshinori- Mãe vai lá deixa que eu explico a situação pro tio Todoroki.
Bakugou- Obrigado filho!
Bakugou vai atrás de Midoriya em sua casa enquanto Toshinori tenta explicar o ocorrido ao Todoroki
Toshinori- Bom resumindo a minha vó aparece lá em casa por causa do meu aniversário, depois coloca uma faca no pescoço do meu pai e o ameaça de morte depois sai de casa e liga pra polícia, a policia aparece e prende o meu pai.
Todoroki- Acho que entendi, então é por isso que sua mãe tá atrás do Midoriya, faz sentido, saiba que seu pai vai ficar bem.
Toshinori- Como você sabe?
Todoroki- Bom você vai descobrir.
__________________________________________
Na cozinhaBakugou- Deku ferrou, pegaram o Kirishima eu nao sei o que fazer vao mata-lo por favor me ajuda!
Midoriya- Não se preocupe, eu vou representa-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequencias
Hayran KurguNessa história Kirishima é o grande traidor mas até então ninguém sabe o porquê