6:40 da manhã, despertador toca
Kirishima- Já é de manhã?
Bakugou- Anda logo temos que arrumar o Toshinori pra ir para escola o ônibus passa aqui as 7.
Kirishima- Ok, bom dia amor a noite foi ótima, vai acordar ele que eu faço o café da manhã
__________________________________________
Quarto do ToshinoriBakugou- Filho acorda, seu pai tá fazendo o café.
Toshinori- Já estou indo.
__________________________________________
Na cozinhaToshinori- Bom dia pai como voce ta?
Kirishima- Tô bem filhão, tô fazendo aqui um café e sanduíche pra tu, jaja tá pronto.
Toshinori- Ok
Bakugou- Kirishima daqui a pouco eu vou ter que ir trabalhar aí voce fica aqui ok?
Kirishima- Ok, mas você acha que eu vou poder trabalhar de novo?
Bakugou- Eu não sei se isso daria certo, apesar de eu ser o chefe não sei se seria bom, sabe o Denki ele assim como o Midoriya é advogado e foi contra você no tribunal, ele trabalha pra mim, eu sei que se depender de você da certo mas não sei dos outros.
Kirishima- Entendo, espero poder futuramente.
Bakugou passa por Kirishima e o beija
Bakugou- Vai dar certo, agora eu tenho que ir trabalhar, filho jaja o ônibus passa aqui então se apressa, tchau amo vocês.
Bakugou sai de casa com seu copo de café de sempre para comandar os heróis de sua agência.
Toshinori- Mamãe te beijou, vocês estão juntos de novo?
Kirishima- Não sei ainda mas espero que sim.
Toshinori- Eu em vocês não sabem de nada.
__________________________________________
Na agência de heróis, sala do BakugouTodoroki e Midoriya batem na porta
Bakugou- Pode entrar!
Eles entram de maos dadas
Todoroki- Chefe gostaríamos de confusa e você, Kirishima e Toshinori para um jantar em nossa casa hoje, você aceita ir?
Bakugou- Claro, mas esquece essa formalidade, posso perguntar uma coisa pra vocês antes de irem?
Midoriya- Claro!
Bakugou- O Kirishima me perguntou hoje de manhã quando que ele poderia voltar a ativa novamente o que vocês acham?
Midoriya- Acho que se ele quer voltar ele deveria mas não sei se agora é um bom momento, muitos aqui dentro e lá fora estão comentando do julgamento, a maioria está contra o Kirishima, talvez ele devesse começar pequeno atuar em crimes menores e sem associação a nenhuma agência.
Bakugou- Deku, formal como sempre, acho que você tá certo, obrigado, dispensados.
Eles saem da sala de seu chefe enquanto Bakugou pega seu celular para mandar uma mensagem para Kirishima avisando sobre o jantar
__________________________________________
Por volta das 6:40 da noite Bakugou chega em casaBakugou- Cheguei, boa noite pessoas, sei que acabar de chegar mas todo mundo se arrumando daqui uma hora temos que estar na casa do Midoriya e do Todoroki, então agiliza.
Toshinori- Ja tô indo tomar banho.
Kirishima- Eu também.
Bakugou sobe até o quarto e vê umas roupas para ele usar. Uns 15 minutos depois Kirishima sai do banho com uma roupa desleixada.
Bakugou- Que diabo de roupa e esse que você tá usando?
Kirishima- Era a única que eu tinha.
Bakugou- Não, você vai escolher no meu guarda-roupa uma roupa decente enquanto eu tomo banho.
Depois de alguns minutos Bakugou sai do banho e vê Kirishima com uma das melhores roupas que Bakugou tinha no guarda-roupa.
Bakugou- Agora sim tá aprovado.
__________________________________________
Na casa do Todoroki e do MidoriyaJá era 7:30 da noite, horário combinado para o jantar, é como sempre pontual Bakugou bate na porta.
Midoriya- Eles chegaram. Pode entrar!
Bakugou- Tô entrando!
Todoroki- Sejam bem vindos, faz tempo que você não vem aqui né Kirishima.
Kirishima- Haha que engraçado, saiba que já estive aqui várias vezes.
Eles se sentam na mesa e começam a conversar sobre coisas aleatória, até que são enterropidos pelo barulho do forno avisando que a comida estava pronta.
Midoriya- Vou pegar a coisas, Kirishima você pode me ajudar?
Kirishima- Claro!
__________________________________________
Na cozinhaMidoriya- Já contou da ligação pro Bakugou?
Kirishima- Claro que não se eu contar ele iria surtar você sabe como ele é.
Midoriya- Ele tem o direito de saber, porque uma hora ou outra ele vai descobrir e quando descobrir vai se sentir traído mais uma vez.
Kirishima- Eu sei, mas se ele souber agora não vai adiantar de nada, nem eu sei muito sobre isso e sempre que posso tô com o Toshinori pra proteger ele.
Midoriya- Tudo bem a escolha é sua, mas não diga que eu não avisei. Agora vai pegar os descansos que eu pego o frango
__________________________________________
Na sala de jantarMidoriya- Olha a comida!
Bakugou- Ta com uma cara boa.
Todoroki- Vamos comer!
Eles começam a comer sem falar nada mas depois começam a conversar sobre mais coisas aleatórias, até que Todoroki faz uma pergunta um tanto interesante
Todoroki- Bakugou a roupa que o Kirishima tá usando não é a sua?
Bakugou- É
Todoroki- Então vocês voltaram?
Bakugou fica olhando pro Kirishima por uns 10 segundos e nesse tempinho ele fica calado
Bakugou- Sim acho que sim
Toshinori- Aleluia glória, sempre soube!
Todos riem e voltam a comer e conversar, mas mau sabiam que tinha um intruso os observando a noite toda pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequencias
FanfictionNessa história Kirishima é o grande traidor mas até então ninguém sabe o porquê