Depois daquela difícil noite no hospital, Bakugou volta pra casa com uma perna biônica e um estado de depressão grave, ele nao saia da cama por nada nem ninguém, as vezes nem comia, enquanto isso Todoroki ficava todos os dias indo la em sua casa cuidar de Toshinori e Bakugou que estava meio desnutrido.
_____________________________________________
casa do Bakugou 3 da tarde 2 dias depois do ocorrido

Todoroki bate na porta, e Toshinori vai atender.

Todoroki- Oi Toshi voltei como ele está hoje?- diz com uma voz meio triste e preocupada.

Toshinori- Oi tio Todoroki, pode entrar, ele ainda nem saiu da cama desde aquele dia, não comeu nada, apenas bebeu um copo de água que eu deixei do lado da cama dele ontem.

Todoroki entra na  casa e pega um copo de água e senta no sofá junto com seu afilhado.

Todoroki- E você como você está?

Toshinori- Eu estou bem, ninguém supera algo do tipo tão rápido mas pelo ou menos estou melhor que minha mãe, tento todo dia animá-lo mas nunca dá certo.

Todoroki- Posso ir vê-lo?

Toshinori- Claro, acho que você já sabe onde ele está.

Todoroki sobe as escadas e vai até o quarto de Bakugou, entra no quarto batendo na porta.

Todoroki- Oi Bakugou, sou eu o Todoroki de novo lembra eu vim aqui ontem, não sei se você tá me ouvindo, todos no departamento tão sentindo sua falta, pelo ou menos eu to, eu sei como é estar na sua situação…

Bakugou- Não…

Todoroki- Oi? Você falou? Aleluia!

Bakugou- Nao voce nao sabe como é estar no meu lugar, você não sabe, Kirishima foi embora de novo, perdi uma perna e…… ainda por cima perdi minha….. perdi minha filha, então não diga que sabe como e porque você não sabe!!! - Diz com uma voz de choro.

Todoroki- Ok me desculpa, você ta certo nao sei exatamente como é, mas eu sei como é a dor de quando alguém vai embora, fiquei muito abalado o Toya foi embora achei que ele tinha morrido mas não ele está bem virou vilão mas está bem, só que agora você tem um filho e ele precisa de você.
Logo depois disso Todoroki sai do quarto e volta para sala, onde Toshinori estava.

Toshinori- O que aconteceu, eu ouvi uns gritos, ele disse alguma coisa, posso ir lá?

Todoroki- Agora acho melhor não, eu falei com ele mas ele ta muito mal espera um pouco, Toshi você tem…

Todoroki foi interrompido por um toque de celular, Midoriya estava ligando e Todoroki foi obviamente atender.

Todoroki- Oi amor, tudo bem?... O que!?... Ok, já tô indo!

Logo ele desliga

Todoroki- Toshi me desculpa eu vou ter que ir urgente, me desculpa mesmo!!!

Ele logo vai pra casa e busca Midoriya e o leva para o hospital, a bolsa havia estourado, Tobio estava prestes a nascer. Eles foram prontamente atendidos no hospital e pouco  tempo depois Tobio havia nascido,e os médicos permitiram Todoroki entrar no quarto.

Todoroki- Nossa como ele é lindo,Tobio Midoriya Todoroki bem vindo ao mundo!
Midoriya- Shoto agora somos pais, eu te amo tanto, estou tão feliz!

Todoroki deixa o quarto e MIdoriya para deixar ele descansar e volta para casa de Bakugou para contar a notícia.
_____________________________________________
casa do Bakugou 

Todoroki já abre a porta sem nem sequer apertar a campainha.

Todoroki- Votei!!!...

Toshinori- Tio Todoroki, como tá o Tio Midoriya, ele tá bem?

Todoroki- Ele tá bem, mas tenho uma outra notícia, o Tobio ele bom ele nasceu!

Toshinori- Que maravilha, parabéns temos um novo pai no mundo!

Todoroki- E como ta o Bakugou, ele saiu da cama?

Toshinori- Não ele ainda não saiu da cama e não comeu nada vai fazer 3 dias to com medo.

Todoroki- Posso ir lá de novo acho que essa notícia pode animá-lo

Toshinori- Claro!

Todoroki sobe para o quarto novamente.

Todoroki- Voltei, o Izuku foi para o Hospital, o Tobio nasceu, agora eu sou pai…

Bakugou não fala nada deixando Todoroki falando sozinho.

Todoroki- Você tá dormindo?... Bom eu nao sei espero que você esteja melhor, eu trouxe uma barrinha de cereal do hospital, vou deixar aqui pra você espero que você coma pelo ou menos isso… vou deixar você em paz, tchau.

Todoroki volta pra ficar com o Toshinori

Todoroki- Toshi sua mãe não disse nada dessa vez, você quer ir lá?

Toshinori- Sim por favor, to tentando falar com ele mas não consegui!

Todoroki- Então vamos fazer assim, você vai entrar lá e… … entendeu?
Toshinori- Entendi!

Toshinori entra no quarto de Bakugou e deita na cama de seu lado e começa a tentar conversar com Bakugou.

Toshinori- Oi mãe, como você tá, tô sentindo sua falta, por favor fala alguma coisa…

Bakugou o ignora

Toshinori- Hoje a escola foi boa, teve prova de matemática, acho que fui bem- começa a chorar- por favor me responde pelo ou menos come alguma coisa.

E mesmo com tanta insistência Bakugou não falava nada, na verdade nem Toshinori nem Todoroki sabiam se Bakugou estava acordado. Toshinori sai do quarto chorando triste pelo Bakugou, e Todoroki o recebe com um abraço.
_____________________________________________

No dia seguinte Tobio e Midoriya foram finalmente pra casa e Tobio finalmente entrou em seu lar de

Consequencias Onde histórias criam vida. Descubra agora