Uns dias depois daquela conversa Bakugou foi buscar o filho na casa de seus padrinhos. Depois daquela dia as relação entre Bakugou e Kirishima foi melhorando, eles começaram a conversar normalmente e de pouquinho em pouquinho foram se tornando uma família normal, eceto pelo fato de que ninguém poderia descobrir que Kirishima estava lá.
__________________________________________

Alguns meses depois daquele drama familiar, Toshinori estava finalmente completando seus 12 anos  finalmente iria ter um aniversário com seu pai, Toshinori nunca foi uma criança de muitas festas então nunca teve um grande aniversário, sempre passava esse dia especial com Bakugou e sua vó Mitsuki, que naquele dia decidiu aparecer repentinamente na casa de seu filho com um enorme bolo para seu neto.

Quando ela abre a porta, se assusta e derruba o bolo não chão ao ver Kirishima, ela entra na casa muito confusa e com raiva, ela pisa tão forte que era possível sentir o chão tremer, é vai andando na direção do homem de cabelos ruivos, Mistuki chega bem perto dele e diz:

Mitsuki- O que você tá fazendo na casa do meu filho, sai daqui agora antes que eu te mate!!

Bakugou- Calma mãe ele tá do nosso lado, ele não fez nada de mal se acalma.

Mitsuki- Como assim nada de mal, ele me deixou pra morrer no fogo de um vilão ele tá com eles!

Kirishima- Me perdoe, eu sei que te magoei e ao seu filho, mas tô tentando corrigir isso.

Mitsuki- EU NAO ME IMPORTO COM SUAS DESCULPAS, EU VOU LIGAR PRA POLICIA!!!

Toshinori- Não faz isso vó se descobrirem que ele tá aqui vao prende-lo e depois mata-lo vó por favor se acalma!

Mitsuki- Ele merece morrer!

Mitsuki pega uma faca de cortar carne que estava na bancada da cozinha, perto de onde eles estavam, e coloca no pescoço de Kirishima

Bakugou- Mãe calma solta a faca, ele não merece morrer, ele é o pai do meu filho, o pai do seu neto e ... eu ainda sinto algo por ele, então por favor não faça algo do qual vai se arrepender.

Kirishima- Você ainda me ama!?

Bakugou- Cala a boca!

Mitsuki solta a faca e o Kirishima deixando todos mais calmos

Mitsuki- Como assim sente algo por ele, ele me deixou pra morrer, quer saber vou embora, mas Kirishima não pense que vou deixar você sair impune.

Mitsuki sai da casa de seu filho batendo a porta com força, entra no carro e fala com alguém no telefone, mas os meninos ignoram, só que eles não esperavam que era.

Consequencias Onde histórias criam vida. Descubra agora