6 anos depois...
Pov Sina:
Oi gente, como vocês estão? Passara-se 6 anos, os mais doidos de toda a minha vida. No nascimento da minha criança, eu descobri que não eram 1, nem 2 e sim 3. Sim trigêmeas, um susto e tanto. A Evie é a mais velha nasceu dia 28 de Março, às 04:34 da manhã, ela é a mais cuidadosa e a mais responsável de todas, a Scarlett é a do meio, nasceu dia 28 de Março às 04:37 da manhã, essa é menina é a mais agitada, a personalidade dela é igualzinha a do pai... e por último a Claire, ela nasceu dia 28 de Março às 04:40 da madrugada, ela é um anjo, a mais calminha e obediente. Elas são a minha vida, a minha fortaleza diária.
faltam alguns meses para a minha coração, sim meu pai quis que eu fosse a rainha da Alemanha e a Any, a rainha do Brasil, assim como foi sua mãe. Inclusive meu sobrinho nasceu e tem 5 anos, 5 dias de diferença das tri... o nome dele é Archie, ele é igualzinho a Any, no jeito e na aparência, a única coisa que é diferente são os olhos, ele tem olhos de cor azul.
A minha irmã Joalin, também teve filho, ela se casou com o partidão dela desde o dia em que chegamos aqui, Bailey May, o nome da pequena é Charlotte, eu que escolhi! Sim eu sou uma tia babona, amo e mimo muito essas crianças. A lolote irá completar 3 anos em breve, meu deus ela era só um bebê!
Minha coroação acontecerá em alguns meses,
eu confesso que estou com medo, medo de não ser uma boa monarca, um medo que eu acho que todos príncipes ou princesas herdeiros (as)
tem.
Sobre o Noah, eu nunca mais falei com ele, não sei o que ele pensa, mas de duas coisas eu tenho certeza, ele nem sonha que tem filhas e que os Estados Unidos querem alianças novas com a Alemanha, o meu pai está enrolando eles ao máximo e eu estou morrendo de medo dele descobrir que eu sou a rainha da Alemanha e que as minhas filhas, também são suas filhas.continua...
vocês estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Três Princesas || Noart
ФанфикSina era apenas uma plebeia que se apaixonou pelo príncipe, que logo seria o Rei de seu país, Sina foi obrigada a se afastar de Noah, para o Rei Marco não machucar sua família, o que ninguém sabia é que Sina carregava em sua barriga um herdeiro do t...